Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes, apresenta nova campanha digital #AjaNaturalmente em suas redes sociais, com os objetivos de mostrar de forma leve e bem-humorada os atributos do seu último lançamento Zero-Cal Bem Natural e também ampliar sua presença digital.
A partir do dia 1º de setembro, os consumidores poderão conferir uma série de ações com influenciadores, receitas, quiz e diversas ativações que mostrarão as mais variadas ocasiões de consumo de uma forma original e sem perder o bom humor.
Durante a campanha, cinco influenciadores digitais, entre eles, Duda Nagle, Lucas Lima e Andréa Santa Rosa farão vídeos que irão recriar situações cotidianas de consumo dos produtos da linha Zero-Cal Bem Natural, por exemplo, aquele cafezinho para aparecer na videoconferência durante a manhã, inovar nos doces durante as férias em casa, o tradicional bolinho em mais uma comemoração de aniversário pelo computador e o drink super especial para o primeiro encontro virtual.
“Queremos comunicar nesta campanha que Zero-Cal Bem Natural possui uma linha completa para que o público consiga fazer trocas inteligentes sem abrir mão do sabor, trazendo combinações exclusivas e é claro, zero caloria. Escolhemos uma linguagem simples e descontraída para mostrar cenas do cotidiano aliados ao uso da linha”, finaliza Flavio Pioltini, Diretor de Marketing de Zero-Cal.