Blog

5 andar

Startup da Cyrela especializada em “vaquinha” para mudar de apartamento passa a operar também com apoio financeiro para pagamento do aluguel residencial

O QuintoAndar, imobiliária digital que transformou a forma como as pessoas encontram um lugar para morar, anuncia nesta segunda-feira, 14, uma parceria com a Mude.me, fintech do grupo Cyrela que viabiliza a criação de “vaquinhas virtuais” para apoiar financeiramente quem está mudando de casa. O novo projeto cria a possibilidade de que as pessoas aproveitem o dinheiro recebido como presente em datas especiais para pagar o aluguel residencial. A união das empresas se propõe a retirar todos os obstáculos de quem planeja alugar um apartamento, inclusive o valor do investimento.

Criada para ajudar indivíduos e casais a obter aquele empurrãozinho (financeiro) pra mudar de casa – e de vida –, com a plataforma Mude.me,  é possível criar uma lista de presentes em que parentes, amigos e amigos de amigos contribuem com cotas de presentes destinadas a realizar o sonho da mudança, seja ele o primeiro ano de aluguel, a entrada da casa própria ou até mesmo o orçamento para reformar ou mobiliar a futura casa.

“Nós vimos a plataforma criada pela Mude.me como uma ferramenta interessante e que pode trazer ainda mais benefícios para os nossos clientes”, explica Flavia Mussalem, Head de Marketing do QuintoAndar. “É uma forma interessante de aproveitar datas e ocasiões especiais para pagar parte do aluguel”, diz.

“O QuintoAndar aporta um valor enorme à Mude.me. Com a união das duas soluções nesse projeto, qualquer um pode sonhar em sair da casa dos pais, ir “morar junto” ou mudar de cidade para fazer a sonhada faculdade. Usando as duas ferramentas integradas, a pessoa encontra o imóvel perfeito e convida a família e os amigos a contribuir com este momento especial.” afirma Guilherme Sawaya, CEO da Mude.me.

A proximidade de ambas startups com a Cyrela facilitou a união: a construtora entendeu a conexão dos serviços e promoveu o encontro das duas, reforçando um movimento cada vez mais comum: startups com produtos complementares, e com grande velocidade de integração das soluções, juntam-se para oferecer ao mercado as melhores opções. Quem ganha é sempre o consumidor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia