Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional completo e uma nova experiência bancária aos brasileiros
O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lança nesta segunda-feira (14) sua nova identidade visual, mais moderna e com novos tons de azul, desenhada para acompanhar a evolução do banco para um universo cada vez mais digital, integrado e interativo. A nova marca está alinhada à estratégia de expansão da instituição, que apresenta hoje o BTG+, banco de varejo transacional completo, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas.
“Este é um importante marco nos nossos 37 anos de história e estamos muito orgulhosos em poder unir a segurança, solidez e robustez do BTG Pactual à inovação do varejo bancário 100% digital para apoiar o momento de vida e a construção da história de nossos clientes”, destaca Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.
“Seremos o banco com o ecossistema de produtos e serviços financeiros digitais mais relevante do Brasil, centrado nas necessidades dos clientes de varejo e PMEs, impulsionado por tecnologia, balanço sólido e know-how, inovação e portfólio completo”, afirma Amos Genish, sócio sênior do BTG Pactual e responsável pela Unidade de Varejo Digital do Banco (DRU, na sigla em inglês).
O BTG+ e o BTG+ business marcam a evolução da atuação da DRU e foram desenhados de forma a atender cada consumidor de maneira única e customizada, oferecendo soluções digitais completas para um público cada vez mais atento às novas tecnologias.
“As novas plataformas vêm atender uma demanda reprimida do mercado. Vamos oferecer soluções completas em um ambiente digital onde o cliente pode gerenciar seus recursos de forma integrada, entender seus hábitos de consumo, investir e ter um pacote de assinatura com serviços diferenciados. Seremos orientados pelo consumidor e vamos entregar uma solução que lidera a inovação no setor, eleva o nível da categoria e constrói um verdadeiro legado para o mercado”, adiciona Genish.
BTG+
O BTG+ chega para oferecer aos consumidores uma experiência bancária inovadora, transparente e completa, com soluções de conta corrente e banco transacional, cartão de crédito, gestão financeira integrada ao cotidiano dos clientes, investimentos, serviços financeiros a PMEs (oferecido pelo BTG+ business), além de serviços bancários de crédito ao consumidor.
“Nascemos a partir do maior banco de investimentos da América Latina e desenvolvemos um novo banco para pessoas que desejam uma vida financeira integrada, gestão customizada e transacional. É uma plataforma que aprende com o cliente, entende suas necessidades e entrega soluções financeiras inteligentes, que ajudam na gestão do dia a dia enquanto o cliente planeja o seu futuro”, afirma Rodrigo Cury, Head do BTG+.
BTG+ business
O BTG+ business é uma plataforma digital de soluções, crédito e serviços financeiros para pequenas e médias empresas, com atuação incessante de forma inteligente, integrada e sofisticada. O objetivo é reduzir a burocracia e ajudar na solução das adversidades para PMEs, inclusive com antecipação de recebíveis.
“Criamos uma plataforma integrada de soluções somadas à oferta de produtos e serviços dos nossos parceiros estratégicos. Queremos ser referência na oferta de crédito e serviços bancários para PMEs”, diz Gabriel Motomura, co-head do BTG+ Business.
Confira as atualizações: