Blog

mkt digital

Agência de publicidade traz insights do mercado em curso voltado ao planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel

Como parte da plataforma de eventos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a agência de publicidade e marketing In Roots realiza um curso sobre o planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel. O programa será ministrado entre os dias 21 e 23 de outubro, das 19h30 às 21h30, em aulas ao vivo por webconferência.

O curso destina-se a profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e operações no varejo e na indústria. O sócio-diretor Ricardo Pomeranz procurará responder a dúvidas sobre como trazer o shopper para o centro das decisões, baseado no novo cenário atual de isolamento social e na sua experiência de trabalhos de sucesso para players como Grupo Investfarma, Natura, Pepsi e Pernambucanas, entre outros.

Entre os tópicos abordados estão o mapeamento da jornada do shopper incluindo tanto as lojas físicas como a internet, a promoção de campanhas inteligentes e programas de fidelidade, além do uso de ferramentas de marketing digital, de BI e inteligência de dados na estratégia de vendas. Ao final, cada aluno receberá um exemplar do livro Quem Mexeu no Meu Cliente – Soluções Inovadoras para o Varejo na Era Digital, de autoria de Pomeranz. Para mais informações, acesse o link.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia