Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA reforça assessoria personalizada para clientes Estilo.
O Banco do Brasil (BB) lança campanha para o segmento Estilo. Sob o conceito “Já imaginou?”, que vem sendo usado na publicidade do BB, ela tem como mote os investimentos. Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a comunicação ressalta diferenciais como assessoria, ferramentas e informação de qualidade, tudo isso de forma leve e descontraída.
A proximidade com o gerente é um dos diferenciais para público-alvo, o cliente “Estilo”, que é exigente e está sempre em busca de investimentos com mais segurança e flexibilidade, além de acesso a produtos financeiros de acordo com seu perfil de risco.
“No segmento de investimento, o Banco do Brasil Estilo se destaca pela sua assessoria especializada e individualizada, no contato do cliente com seu gerente, seja pelo app ou por outros canais de sua preferência. É por meio da imaginação, da projeção de sonhos e conquistas que realizamos nossos desejos, e nossa campanha convida você a investir com a gente”, assinala Marcelo Mendonça, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Essas particularidades podem ser observadas no filme de lançamento, com detalhes de produção que fazem toda a diferença: a montagem em um único cenário, representando a casa do cliente, com projeções que ilustram, nas paredes, os desejos e planos de um cliente BB Estilo orientado pela sua gerente, via chat. Trata-se de um convite para investir com o BB, por meio de uma assessoria completa: personalizada e humana.
Além do filme de 30”, disponível para as TVs, a campanha é composta por dois filmetes de produtos de 15”, spot de rádio, peças de internet, OOH e DOOH, veiculados em todo o território nacional.
Confira a campanha: