Evento que acontecerá durante todo o mês de novembro, e ainda contará com shows exclusivos de Ludmila, Luan Santana, Simone e Simaria, entre outros
O Festival Black November Shoptime chegou para revolucionar o entretenimento online nesta data tão importante para o e-commerce. Com o objetivo de unir ofertas arrasadoras com entretenimento, a marca terá, durante todo o mês de novembro, três palcos que irão reunir influenciadoras e grandes artistas para divulgar ofertas e condições de pagamento exclusivas para a data, além de programas especiais na TV Shoptime.
No Palco Black, todas as sextas-feiras de novembro, o Shoptime vai promover lives, em formato de shows especiais, com a presença das bandas Sorriso Maroto e Melim nos dias 13 e 20 de novembro. A cantora Ludmila também irá se apresentar na quinta-feira, dia 26, com um esquenta para o mega show com Luan Santana e Simone e Simaria, que acontece no dia 27. As lives serão às 20h, com duração de 3 horas cada, exceto a do dia 27, que terá 6 horas de muita músicas e promoções. As transmissões serão feitas no canal do YouTube de cada artista, no canal do Shoptime e também na TV Shoptime. Durante os shows, a marca vai oferecer descontos exclusivos, condições especiais de pagamento, além da apresentação de ofertas antecipadas da Black Friday. O público poderá interagir durante todo o show nas redes sociais da marca com hashtags das ações e ainda solicitar músicas para os artistas.
Já no Palco Roxo, acontecerão lives de conteúdo e ofertas de produtos, de segunda a quinta-feira, durante todo o mês de novembro, em parceria com criadoras de conteúdo. As dez influenciadoras que participarão da ação são Mari Bridi (@maribridicardoso), Karol Pinheiro (@karolpinheiro), Lu Ferreira (@chatadegalocha), Izabel Alvares (@izabel_alvares), Mona Nunes (@monanunesoficial), Thais Damaso (@thaisdamaso), Camila Nunes (@camilanunees), Maddu Magalhães (@maddumagalhaes), Ju Ferraz (@tpmjuferraz), e Ray Neon (@rayneon). Durante as lives, o Shoptime vai oferecer cupons de desconto e ofertas surpresas. As transmissões serão exibidas no Instagram da marca (@canalshoptime) e no de cada influenciadora, às 17h30.
Além disso, na TV Shoptime acontecerá o Palco Laranja, com programas especiais que irão ao ar aos sábados e domingos, com condições e ofertas exclusivas. Os programas também estarão ao vivo no app e no canal do YouTube do Shoptime.
E como todo grande festival, as redes sociais do Shoptime também trarão a cobertura ao vivo de todas as lives shows do line-up de novembro, com entrevistas com artistas e influenciadores, além de detalhes do backstage do evento. As ações do Festival Black November do Shoptime estão sendo feitas em parceria com a agência Stage Digital.
Confira o vídeo: