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Com projeções gigantescas nas cidades de Los Angeles, NY e Baltimore, nos Estados Unidos, a marca chama a atenção de todos sobre a importância de ler os rótulos nutricionais e saber o que está consumindo

Com o compromisso em fornecer acesso à nutrição sustentável para 1 bilhão de pessoas e rumo a zero açúcar processado em todos os produtos até 2025, a Dole Packaged Foods, se esforçou para aumentar a conscientização com os rótulos de desnutrição. 

A campanha começou em Nova York, Los Angeles e Baltimore e, conta com projeções gigantescas que expõem esses impressionantes dados nutricionais, chamando a atenção de todos e aumentar a conscientização de cerca de 54 milhões de pessoas que enfrentam insegurança alimentar atualmente.

“Na Dole, não aceitamos o mundo desigual em que vivemos. Para uma empresa como a nossa, onde você pode literalmente ‘comer’ nosso propósito, é importante defender um mundo onde o acesso à boa nutrição é um direito humano, para todos ”, disse Rupen Desai, CMO global. “Acreditamos que uma boa nutrição deve ser como o sol – acessível, disponível, acessível para todos, não apenas para alguns. Visto que não podemos fazer isso por conta própria, os rótulos de desnutrição são nossa maneira de aumentar a conscientização e pedir uma mudança sistêmica para lidar com a desigualdade nutricional. #sunshineforall. ”

Cada rótulo destaca a desnutrição, abordando a insegurança alimentar, a obesidade e a importância de uma boa nutrição nos níveis local, regional, nacional e global com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a desigualdade alimentar sistêmica. Por exemplo, Desnutrição: 117 milhões de adultos norte-americanos sofrem de pelo menos uma doença crônica relacionada à nutrição inadequada e falta de exercícios.

“A desnutrição é uma crise mundial de saúde que passa despercebida pela maioria de nós. É inspirador fazer parceria com um cliente que é corajoso o suficiente para colocar os holofotes nele ”, disse Saulo Rocha, diretor executivo de criação da David Madrid. “Esses rótulos têm como objetivo envolver as pessoas nessa conversa crucial e nas necessidades nutricionais de mudança sistêmica. E com ousadia o suficiente para que você não possa ignorá-lo. ”

A iniciativa de conscientização integrada terá o suporte de recursos digitais pagos, conteúdo e redes sociais fora de casa e é apenas uma das muitas ativações globais lideradas pela marca à medida que dão vida à “Promessa da Dole”.

Os rótulos de malnutrição foram desenvolvidos em parceria com a agência David Madrid e Miami e implementados com o apoio de parceiros de agências, incluindo Spark Foundry, High Wide & Handsome, National Experiential e Peppercomm.

Confira o vídeo:

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