Blog

sadia frios

Em campanha criada pela Africa, a marca celebra os momentos em família e reforça ainda mais superioridade da linha de frios

Sadia, lança nesta terça (2º) campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família, tornando-os mais proveitosos. Assinada pela Africa, a comunicação apresenta o conceito “a vida é mais gostosa com o recheio certo” e mostra que os momentos preferidos dependem de como você os recheia, seja nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.

O primeiro filme, batizado de “Embaixo da Cama”, mostra a brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu “esconderijo” sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Já o segundo filme, intitulado “Goleada”, um filho jogando videogame com a mãe, porém, ele não contava com o contra-ataque da mãe em oferecer um delicioso sanduíche com presunto Sadia, fazendo que ele se distraísse para marcar um gol nele.

“Sadia é uma marca que faz parte da intimidade das famílias Brasileiras. Por isso, sabe o valor dos pequenos momentos do dia a dia, afinal são eles que recheiam a vida de boas memórias. O papel da marca com esta campanha nos lembrar que cuidarmos bem dos bons recheios deixam a vida mais gostosa.”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.

“Para essa campanha, nós continuamos apostando que as relações em família e o tempo que passamos juntos são o que realmente importa. É esse o recheio da vida. É mais um capítulo  importante nessa relação entre Sadia e a Africa,” comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da Africa.

Serão dois filmes 30’’ e outros quatro de 10”, cada um para um produto Sadia – Presunto Suíno, Presunto de Peru, Peito de Peru e a linha de fatiados Soltíssimo – para TV e digital, além de ativações de PDV e OOH.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia