Nova campanha da marca é sobre como a adversidade pode nos impulsionar
Empresa referência em moda íntima masculina, meias, homewear e praia, a Mash lança sua mais nova campanha “E agora, Mash?/ E agora Mash!”. Com o conceito de se reinventar, a campanha que irá ao ar em janeiro enaltece a importância de “abraçar o inesperado” e evoluir constantemente, especialmente durante os momentos mais adversos, utilizando o obstáculo como fonte de inspiração para novos caminhos.
Assinada pela Messs, agência de conteúdo criativo a proposta foi de maneira leve e divertida contrapor a dúvida sobre “o que está por vir”, usando o famoso trocadilho com o próprio nome da marca e transformando-o em ação. Dessa forma, a Mash convida os consumidores a saírem da inércia, mostrando que ideias consideradas “bobas” podem se tornar um sucesso se você se empenhar e acreditar.
Sérgio Marone foi o escolhido para estrelar a campanha, que foca nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da Mash. Além de ter valores similares aos da marca – preocupação ambiental e social, valorização de produtos nacionais e consumo consciente –, o ator e apresentador literalmente se reinventou. Prestes a completar 40 anos agora em 2021, ele lançará seu primeiro longa-metragem como produtor, além de ator, e expandirá seu canal do Youtube.
“Com uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria e não depender dos outros ou do momento mais adequado. E, do conforto de sua cueca Mash, fica mais fácil encarar esse desafio.”, finaliza Jonas Waisberg, diretor da Mash.