Blog

tiktok-1024×576 (1)

A rede social TikTok se tornou um ponto de encontro de fãs de esportes que podem encontrar a sua comunidade e se conectar de novas maneiras com seus eventos esportivos e atletas  favoritos

Com o anúncio, as transmissões ao vivo do TikTok darão à comunidade a chance de ver momentos exclusivos e de bastidores numa grande experiência ao vivo para os fãs de esportes.

A parceria de longo prazo com o UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, oferece conteúdo ao vivo exclusivo para os fãs do UFC no TikTok, em todo o mundo. As transmissões ao vivo semanais contarão com acesso pré e pós-luta, imagens de bastidores e engajamento com os atletas do UFC e outras opções de conteúdos exclusivos para o TikTok. Através dessa parceria, TikTok e UFC darão aos fãs acesso a centenas de conteúdos, anualmente, via @UFC, @UFCRussia, @UFCBrasil e @UFCEurope. 

Com mais de 6,3 milhões de seguidores no TikTok, @UFC se tornou a terceira liga esportiva mais seguida desde que entrou na plataforma em outubro de 2019. Com base nisso, o UFC dedicará recursos em sua sede em Las Vegas para oferecer à comunidade TikTok acesso sem precedentes e deixá-la mais próxima do que nunca do UFC. 

“Essa parceria com o TikTok é uma tremenda adição ao ecossistema de distribuição de conteúdo do UFC. Queremos estar em todos os lugares onde nossos fãs estão consumindo conteúdo e o TikTok continua abrindo novos caminhos para alcançar um público global diversificado. Essa colaboração é uma ótima maneira de tornar nossos eventos ao vivo nos octógonos ainda mais conhecidos, ao mesmo tempo em que oferece conteúdo atrativo aos nossos fãs, 24 horas por dia, 7 horas por semana”, afirma o vice-presidente sênior Internacional e de Conteúdo do UFC, David Shaw. 

“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma lista robusta de conteúdos exclusivos que serão transmitidos ao vivo para a comunidade TikTok. Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam estar mais próximos dos momentos que estão perdendo por não participarem de eventos ao vivo. Através dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer ao TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, conta o diretor de Parcerias Estratégicas Globais do TikTok para Américas e Oceania do TikTok, Harish Sarma.  

A parceria entre o TikTok e o UFC começa oficialmente nesta semana com conteúdo exclusivo em torno do UFC FIGHT NIGHT: BLAYDES vs. LEWIS no sábado, 20 de fevereiro, ao vivo do UFC APEX, em Las Vegas. Sintonize na live do TikTok no @UFC, neste fim de semana, para aproveitar momentos exclusivos do evento. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia