Filme reconhece e celebra histórias de mulheres empreendedoras que representam o coração e a essência da marca
A Tupperware, marca líder que criou a categoria de produtos inovadores e práticos para armazenar, servir e preparar alimentos, completa 75 anos em 2021 e 45 anos de Brasil. São mais de sete décadas mantendo a confiança de gerações e culturas diferentes ao redor do mundo e promovendo o bem em diversas comunidades. Com intuito de reconhecer e celebrar o sucesso de sua Força de Vendas durante esta jornada, a marca estreia a campanha “Força que Inspira o Bem”. O filme de lançamento, produzido pela Lumme Studio, evoca a força individual das trajetórias inspiradoras e de superação de quatro mulheres que, juntas, representam a essência da Tupperware.
“Força tem um significado muito valioso e potente que impulsiona, não só a força da nossa marca, mas a de cada Consultor, Líder, Empresário e Distribuidor que faz parte da Tupperware. O projeto propõe uma homenagem a essas pessoas e um convite para que outras possam conhecê-las e, assim, também se conectarem com os valores e ativos da nossa marca” afirma a Diretora de Marketing da Tupperware Brasil, Cristina Goto.
Cristina reforça ainda que esta homenagem é uma das muitas ações que fazem parte do novo posicionamento global da marca – Escolha o bem todos os dias, escolha Tupperware.
A campanha, que terá início no dia 18 de janeiro, lança um olhar a partir das histórias de mulheres da Força de Vendas de diferentes regiões do Brasil, por meio do filme de lançamento e 4 episódios com as personagens, que compartilham suas emocionantes experiências e desafios sob um ponto de vista pessoal. A veiculação acontecerá nas redes sociais da Tupperware Brasil e canais proprietários voltados para a Força de Vendas.
A sustentação, até o início do mês de fevereiro, contará com uma parceria da plataforma Razões Para Acreditar, que também acredita na força das histórias de mulheres inspiradoras que decidiram empreender e reinventar o seu futuro e o de outras mulheres. Em uma estratégia de cocriação de Branded Content, a ação será composta por um canal exclusivo da Tupperware no site do veículo, com matérias sobre a campanha, além da divulgação nas mídias sociais do portal (Facebook e Instagram).
Confira o vídeo: