Blog

cea_gympass

Por estar sempre atenta às necessidades da cliente e para encorajar aquelas que querem atingir a meta de ter uma vida mais saudável em 2021, a C&A firma parceria com o Gympass, plataforma de benefícios corporativos de bem-estar, e oferece cupons de 21% de desconto para a aquisição de produtos da sua linha esportiva ACE.

Entre os dias 21 de janeiro e 10 de fevereiro, os clientes Gympass que começarem a praticar uma nova modalidade de atividade física e bem-estar na plataforma ganharão um cupom de desconto da C&A para a compra de roupas femininas e masculinas da linha ACE da atividade a ser praticada na ocasião, como yoga, pilates, corrida, bike, futebol, musculação, entre outras.

O ano de 2020 foi bastante desafiador, com elevado nível de estresse, preocupações com a saúde física, mental e emocional. Como em toda virada de ano, as pessoas se motivam a definir suas resoluções para o ano que está começando. Em 2021, não será diferente e, junto com a C&A, o Gympass convida seus usuários a definir metas simples e acessíveis para provocar mudanças gigantes.

Serão 21 dias de campanha, com destaque para 21 atividades, entre as milhares disponíveis no Gympass, e cupons de 21% de desconto para compra de produtos. Além de fazer alusão ao ano de 2021, a porcentagem de desconto foi definida com base na “teoria dos 21 dias”, que acredita que o ser humano precisa de, no mínimo, 21 dias constantes para mudar um hábito, incluindo iniciar e manter a prática regular de alguma atividade.

Por meio desta parceria, a C&A reforça o cuidado com as consumidoras que estão cada vez mais buscando atividades em prol de seu bem-estar, sem sair da moda, enquanto que o Gympass reafirma sua missão de tornar o bem-estar universal e acessível.

A promoção não é cumulativa, sendo disponibilizado um cupom de desconto por CPF do usuário do Gympass em todo o país. O cupom deve ser usado no e-commerce ou aplicativo da C&A em até 21 dias, entre 21 de janeiro até o dia 10 de fevereiro ou até durarem os estoques.

Esta é a primeira vez que a C&A se une a uma plataforma como o Gympass para reforçar o cuidado com as consumidoras que estão, cada vez, buscando atividades em prol de seu bem-estar, sem sair da moda. Por meio desta parceria, a companhia reforça ainda o seu posicionamento omnicanal, o “C&A Muito On, Muito Eu”, que coloca a cliente no centro da sua estratégia e aposta no digital e na integração e complementaridade do online e do offline para atender as necessidades e desejos das suas clientes 24 horas por dia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia