Blog

digio_divulgacao

Campanha apresenta de maneira irreverente o benefício que permite os clientes realizarem compras com redução de até 60% 

O banco digital Digio, apresenta sua mais nova campanha publicitária para promover de maneira irreverente o “Descontinho”, benefício do seu cartão de crédito que permite adquirir produtos em dezenas de lojas com até 60% de redução. O conceito e roteiro é de criação da agência interna e produção do StudioFly, é inspirada nas abordagens populares da venda de rua que viraram tão populares que fazem parte da bagagem cultural do brasileiro.  

“O filme brinca com tudo o que vemos no varejo popular”, diz Loreta Caporrino, head de Marketing do Digio. Para acompanhar a abordagem cômica, a linha criativa traz memes, signos e expressões do dia a dia, como ‘o gerente [da loja] ficou doidão’ e ‘segura essa barra que é comprar sempre em promoção’. O próprio nome do benefício tem inspiração no cotidiano, numa paixão do brasileiro. “Afinal, quem nunca pediu um descontinho”?, indaga Loreta. 

O vídeo será lançado nas redes sociais e em outros canais proprietários do Digio, com desdobramentos conforme formatos e canais utilizados.  

Os descontos de até 60% são válidos para várias categorias: entretenimento, gastronomia, infantil, esportes, casa, decoração, beleza, consumo e viagens. Dentre as marcas parceiras, estão nomes como Petz, Philips, Centauro, Marabraz, Renner, Mobly, O Boticário e Hoteis.com. Cliente Digio também pode realizar compras no aplicativo com até 20% de cashback desde novembro do ano passado. 

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia