A Páscoa Mágica da Arcor traz 20 opções de produtos investindo em suas marcas próprias como a Tortuguita e também em personagens licenciados como Moranguinho e Patrulha Canina
Para a campanha “Páscoa Mágica” de 2021 a Arcor está trazendo 20 opções de ovos exclusivos para agradar todos os tipos de consumidores. São sucessos já consagrados, como os ovos da linha Tortuguita e Bonbon e, também, ovos com personagens licenciados como Moranguinho – que acompanha uma caneca da personagem e Patrulha Canina – que acompanha uma lanterna.
“A Arcor oferece um portfólio amplo, que atende todos os gostos da família brasileira com muita qualidade e ótima relação custo-benefício. Estamos sempre agregando valor ao nosso portfólio, desenvolvendo novos produtos e ampliando a nossa distribuição, o que nos permite hoje oferecer variedade e qualidade com excelência”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
“Disponíveis em todo o Brasil em supermercados e distribuidores Arcor, nossos ovos entregam exatamente aquilo que é o DNA da Arcor: oferecer momentos mágicos através de produtos de alta qualidade, do jeito que o consumidor gosta. E não importa a idade ou preferência. Temos opções para toda a família”, ressalta Freire.