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Campanha, criada pela Wunderman Thompson Brasil, revela o lançamento Renew Pro Vita-D e traz um novo olhar do skincare para todes 

Avon acaba de lançar uma campanha que mostra a revitalização de seu portfólio de Renew, com inovações de vitaminas nas fórmulas de produtos de cuidados faciais. Com o tema #TodaVitaminada, a comunicação traz filme para a TV de 30 segundos, que começou a ser exibido no domingo, dia 14/03, além de peças online, de social media, campanha de vendas e ação especial no BBB21, que será revelada no final deste mês. A iniciativa faz parte da estratégia #AvonTáOn que tem como objetivo reposicionar a imagem da marca de forma massiva, através da comunicação de todas as novidades que já estão sendo vistas 24h ao vivo no BBB21, programa do qual a marca é patrocinadora.

“Dando continuidade à campanha Avon Tá On, agora é a vez dos produtos Renew entrarem na batida do funk, trabalhando três steps do ritual de skin care realizando uma campanha faseada, educativa e divertida. O filme de 30”, mostra um jeito descontraído de cuidados com a pele sem deixar de lado a performance, tecnologia e inovação dos produtos Avon.” completa Beta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

Assinada pela agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha destaca um dos principais lançamentos de Renew para este ano: o Renew Pro Vita-D, Um creme para o rosto que promove hidratação poderosa na pele por 72h. O diferencial é que o produto consegue ativar a produção de Vitamina D da pele, o que mantém a barreira da pele fortalecida e consegue reter a hidratação da pele.

Esse é o principal diferencial do produto, pois garante uma pele hidratada e saudável por muito mais tempo.

A tecnologia é tão potente que o próprio organismo ativa a sua produção de Vitamina D – de dentro para fora – sem a necessidade de se expor ao sol. É uma dose diária de sol no rosto!

“Este lançamento comunica os grandes diferenciais de Renew e é voltado para a atração um público mais jovem, entre 25 e 35 anos, além dos usuários tradicionais que já conhecem a qualidade da marca.  #TodaVitaminada traz essa abordagem para as novidades de Renew como um todo, mostrando seu lado mais fun e contemporâneo e reforçando sua força já reconhecida de décadas de inovação em cuidados com a pele. Essa é mais uma fase da conversa que iniciamos com o nosso novo conceito #AvonTáOn, lançado em janeiro deste ano, que engloba diferentes marcas do nosso portfólio.”, diz Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

A campanha também inova ao trazer, pela primeira vez, um homem promovendo um produto Renew, mostrando que os cuidados com a pele são para todes. Ele estrela a parte do filme dedicada ao sérum Vitamina C Renew Super Concentrado Antioxidante – um dos favoritos dos consumidores, que garante uma pele radiante com a vitamina C concentrada. O outro produto já em linha da marca que está na #TodaVitaminada é a Água Micelar Revitalizante com Vitamina B3 e Ácido Hialurônico, que limpa o rosto ao mesmo tempo em que promove hidratação, suavizando e preenchendo a pele.

“Queremos expandir a conversa sobre os cuidados com a pele, por isso a campanha mostra de forma descontraída e intuitiva o uso desses produtos como três passos simples do cotidiano, revelando as vitaminas B, C e D como aliadas para um rosto mais hidratado, protegido e radiante em todas as fases da vida”, completa Luciana Davila, Diretora de Marketing de Cuidados faciais Avon Brasil.

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