Cheios de personalidade e mais contemporâneos, personagens representam o novo momento de inovação da marca, que lança uma campanha com interação nas redes sociais para comunicar a novidade para seus consumidores
Neste ano, para celebrar os 50 anos de existência na Espanha e 20 anos de atuação no Brasil, a Fini anuncia a renovação das embalagens de seus produtos com novos personagens. Em comemoração a esse marco, a empresa promove uma ação especial no Instagram para interagir e contar a novidade para os consumidores.
A mudança vai muito além do visual, traz personagens mais contemporâneos, cheios de personalidade e que representam um novo ciclo de inovação da marca. O Marsh Torção, por exemplo, que representa os queridinhos marshmallows, tem 22 anos e ama tecnologia e games, enquanto a Dentaduras tem 21, e é a líder da turma.
Além da novidade, também foram realizados ajustes nas embalagens, para possibilitar uma melhor visualização dos produtos e permitir que o consumidor encontre informações importantes com mais facilidade.
De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, a renovação celebra as duas décadas de Fini no País e o amor recebido pelos consumidores em todos esses anos. “Esse projeto foi feito com muito carinho, pois nossos produtos são cuidadosamente criados para compartilhar alegria e imaginação, e nossos personagens são os principais porta-vozes dessa missão”, finaliza a executiva.
A empresa, que atualmente é a maior marca de balas de gelatinas do Brasil e pioneira dessa categoria, conquistou o coração dos brasileiros ao longo desses 20 anos e recebeu, em 2018, o selo de marca mais amada de doces do Brasil.