Após sucesso com os biscoitos, Kellogg’s leva o cereal matinal para uma nova categoria de mercado com o lançamento de cookie em duas versões
A Kellogg’s não para de inovar e apresenta ao público Cookies Sucrilhos. Com o sucesso dos biscoitos, lançados em 2020, agora o cereal matinal estreia em uma nova categoria do mercado – os cookies. Com flocos de Sucrilhos visíveis na massa que proporcionam uma crocância única, o produto conta com as versões com gotas sabores chocolate ao leite e chocolate branco.
Os Cookies Sucrilhos são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas, além do sabor inconfundível a cada mordida. A novidade foi exclusivamente pensada para o mercado brasileiro e é mais uma opção de produtos da marca para ser levado em qualquer lugar e consumir nos lanches entre as refeições e atividades do dia a dia.
“Para Kellogg’s, o Brasil é um país bastante representativo e que exige produtos pensados especialmente para o público local. Por aqui, o mercado de cookies representa R$ 742,1 milhões* e cresce anualmente. Inovar com Sucrilhos, uma marca tão querida pelos consumidores, é uma maneira de trazer as características mais valorizadas do cereal para um novo formato e ampliar as opções de consumo que vão além do café da manhã”, destaca a diretora de marketing da Kellogg Brasil, Cristina Monteiro.
A divulgação da novidade contará com publicações nas redes sociais de Sucrilhos e com ativação de influenciadores digitais, para chegar até o público jovem, que é o maior consumidor da marca. Além disso, o produto terá aparição em uma nova campanha de Sucrilhos com a participação do Tigre Tony.
“Queremos trazer a presença do Tigre Tony de volta para a vida dos brasileiros com mais um produto Sucrilhos que oferece praticidade e equilíbrio entre sabor e nutrição para os diversos momentos ao longo do dia”, finaliza Cristina.
Com distribuição nacional, os Cookies Sucrilhos chegam aos pontos de venda com embalagens de 60g e 80g com valores sugeridos de R$2,49 e R$3,19, respectivamente.