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Marca destaca posicionamento “Reinvente sua casa” destacando soluções por estilo em prova bate e volta que definiu 11º paredão

As novidades da marca foram destaque na prova bate e volta, exibida no último domingo – 11 de abril, para definir os emparedados da 11ª semana do reality. A Itatiaia é referência no segmento de cozinhas desde 1964. Desde 2013 fabrica eletrodomésticos de qualidade e tecnologia de ponta, e vem aumentando suas possibilidades para os demais ambientes da casa, através de móveis modulares para home office e multiúso. Com uma trajetória de tradição aliada à inovação pela constante busca por evolução, a marca avança com seu reposicionamento no mercado e apresenta no Big Brother Brasil 21 seu novo conceito e proposta para oferecer soluções ainda mais práticas, adaptáveis e inteligentes para o dia a dia dos consumidores.

A participação da marca no BBB 21 pode ser vista desde o começo do programa em alguns ambientes da casa principal, nas cozinhas Vip e Xepa, e lavandeira. E na cozinha e banheiro da casa temporária, montada na primeira semana do reality para receber os imunizados, intitulada como “Segunda Dimensão”. Com novidades e soluções que já representam a nova fase do reposicionamento Itatiaia.

Através da prova realizada no último domingo, dia 11 de abril, a marca apresentou seu novo conceito e categorização de estilos, destacando alguns atributos para chancelar sua nova assinatura: “Reinvente sua casa”, que propõe o consumidor como protagonista para maior conexão com os ambientes da casa e identificação pessoal com os mais diversos estilos de vida, sem perder em praticidade e funcionalidade.

Dinâmica da prova | Bate e volta 11ª semana BBB 21 

Quatro ambientes criados no parque de provas do programa apresentaram alguns dos estilos Itatiaia para cozinhas, eletrodomésticos, e móveis multiúso e para home office. Os espaços Cozinhas Itatiaia Pop Art, Móveis Itatiaia Estilo Industrial, Cozinhas Itatiaia Retrô e Cozinhas Itatiaia Minimalista representavam as 4 etapas da competição, onde os participantes precisavam encontrar em cada uma das soluções apresentadas os diferenciais característicos de cada estilo.

As características de cada estilo estavam descritas em cards que os participantes precisavam localizar nos compartimentos dos ambientes para avançar na prova. Sendo respectivamente as etapas 1, 2, 3 e 4: Pop Art – Fogões Inteligentes, Cozinhas Coloridas e Cozinhas Criativas; Industrial – Móveis Multiúso, Móveis Adaptáveis e Móveis Práticos; Retrô – Cooktops Inspiradores, Cozinhas Afetivas e Cozinhas Alegres; Minimalista – Soluções em Cozinhas Modulares, Cozinhas Surpreendentes e Cozinhas Sofisticadas.

No anúncio e explicação da dinâmica da prova, feito pelo apresentador Tiago Leifert, o consumidor pôde ter acesso através de QR Code disponível na tela, a um desconto de 10% em todos os produtos da marca. Além da ação comercial, a Sister vencedora Pocah, foi presenteada com uma cozinha completa Itatiaia, a ser escolhida de acordo com seu estilo.

Alguns resultados da ação

O formato de participação em um dos maiores Reality Shows da TV Globo apresentou, logo durante a prova, alguns resultados relevantes e vem promovendo maior interesse do público pela marca, de maneira geral. Como por exemplo:

  • Volume de acessos ao site da marca 5X maior durante a ação que a média dos demais dias de abril;
  • A Itatiaia esteve nos Trend Topics do Twitter;
  • De acordo com o Google Trends, a marca teve picos de interesse com assuntos relacionados aos estilos mencionados durante a ação;
  • Comentários e menções sobre a Itatiaia foram cerca de 8X maior nos dias das ações.

A ação da marca no BBB21, conta com a presença na casa durante todo o período de veiculação do programa, com participação na prova bate e volta e com um Hub de Conteúdos Especiais na página do programa, no site do Gshow. Incluindo, por exemplo, um teste para saber qual #EstiloItatiaia combina mais com o leito.

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