A plataforma Colgate Ultra Soft Club traz atividades para serem feitas em casa
Para facilitar a conexão do estilo de vida dos seus consumidores e oferecer mais opções de atividades em casa, a Colgate lança a plataforma de entretenimento Colgate Ultra Soft Club. Com uma abordagem descontraída, foi criada pela marca de escova de dente Colgate Ultra Soft, com o intuito de reunir em um só lugar conteúdos relevantes de Curtição, Bem-estar e Culinária. Para fortalecer ainda mais a plataforma convidou grandes audiências das redes sociais como Lore Improta e Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros, com conteúdo exclusivo para o hub.
Qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da Colgate Ultra Soft Club, realizando um simples cadastro. O conteúdo tem curadoria para a seleção dos assuntos abordados por especialistas de diversas áreas, além da colaboração de influenciadores de grande destaque nas mídias sociais e micro influenciadores, que têm mais um espaço para mostrarem seus trabalhos a um público diferente.
No canal de Curtição podem ser encontrados temas diversos, sempre incentivando que as pessoas possam se divertir em casa, já que estamos em fase de isolamento social. As dicas são as mais variadas: desde cultura Pop, filmes, games e música. No canal Bem-estar, tudo para cuidar da saúde do corpo e da mente. Em Culinária, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas especiais para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas.
A plataforma Colgate Ultra Soft Club é totalmente gratuita e tem atualizações diárias, previamente agendadas.
Lives e conteúdos exclusivos
No dia 21 de abril, às 19 horas, é a vez do fenômeno Lore Improta, que vai ensinar uma de suas coreografias! Tudo ao vivo. Mas quem perder, é só conferir no hub depois.
Além disso, abril conta com uma programação reforçada, com receitas dos chefs Raul Lemos e Igor Rocha, além de exercícios com Fernanda Queiroz, Aline Maretto; Babu Lima e Pequena Ló.
A criação da plataforma é uma iniciativa da Colgate, que contou com a VMLY&R Commerce para o desenvolvimento e gestão do Colgate Ultra Soft Club.