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Ação foi recheada de experiências inspiradas nos snacks e biscoitos originais da marca

A Piraquê, marca de snacks, biscoitos e massas da M. Dias Branco, reforçou o posicionamento “A receita é ser original” com o oferecimento da festa desta quarta-feira, 28/04, no Big Brother Brasil. A ação faz parte da estratégia de expansão da marca para todo o país. A ação no BBB21 é parte do plano de comunicação nacional da Piraquê para o 1º semestre, que também conta com filme de 30’ e 15’ em TV aberta, forte presença do digital e ativação nas plataformas de e-commerce de varejistas parceiros e Apps.  

Ao longo da noite, os participantes do BBB21 puderam interagir com a marca em ambientes especialmente criados para uma festa original. Os brothers contaram, ainda, com energia extra, com acesso à vontade aos produtos ícones da marca. É o caso do biscoito Goiabinha, com a casquinha crocante e o recheio de fruta cremoso, o Leite Maltado, o biscoito da vaquinha, com sabor único e que derrete na boca, além do Cream Cracker de Gergelim e dos snacks Presuntinho e Queijinho, que marcam gerações.  

“A essência da marca Piraquê é a originalidade. A festa dentro do BBB21 levou entretenimento e diversão aos brothers e a todos os brasileiros, de forma original e descontraída, além de apresentar os produtos icônicos da marca”, ressalta Vivian Ramirez de Andrade, gerente de marketing de Piraquê.  

A Festa Original Piraquê contou também com atrações especiais. Na pista de dança, a simulação de uma esteira de produtos fez referência ao processo de fabricação. Na parte destinada à produção de fotos, o tema foi Leite Maltado Piraquê, com a vaquinha para os brothers guardarem a lembrança. Outro ambiente teve como proposta a valorização da arte, por isso, os participantes foram expressos em diferentes estilos artísticos, com o devido selo autoral, assim como a personalidade de cada um e da receita única dos produtos da marca. E para aqueles que quiseram se aventurar como artistas, a Parede Original permitiu aos integrantes criarem e soltarem a imaginação em uma tela para pintura.  

Adquirida pela M. Dias Branco em 2018, Piraquê está em processo de nacionalização desde o ano passado. “A marca tem um papel estratégico no portfólio de marcas da M. Dias Branco, sendo a principal para a construção de valor na companhia. Por isso, pensamos no BBB, um programa em que as principais marcas do país estão presentes, para reforçar o posicionamento de Piraquê e acelerar o plano de nacionalização”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco. 

A ação de Piraquê na 21ª edição do Big Brother Brasil foi desenvolvida em parceria entre anunciante, Globo e Lew’Lara\TBWA, na estratégia, criação e conteúdo. 

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