Marca é pioneira ao lançar dois sabores, um doce e um salgado, especialmente para a temporada festiva
A marca Cheetos apresenta a edição limitada “Cheetos Arraiá”, nos sabores Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, em homenagem a essa festividade.
As embalagens do produto, disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil até o final do mês de julho, mostram uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos da festa junina como bandeirolas e balões, além do grande protagonista, o influencer ícone da marca Chester Cheetah! Em cada embalagem, o personagem aparece segurando dois elementos que não podem faltar nas festividades juninas: o milho e a cocada.
O inusitado sabor Cocada, delicioso doce típico brasileiro, chega para adoçar esse momento e promete agradar os paladares mais exigentes. Já o sabor Milho na Manteiga, iguaria que também não pode faltar no “arraiá” de todo o País, vem para surpreender e tornar a experiência com o snack ainda mais saborosa, divertida e com cheirinho que remete a essa tradicional festividade.
“É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas neste ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos neste lançamento inédito de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘Cheetos Arraiá’, tem festa!”, informa Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil.
Os snacks “Cheetos Arraiá” estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$2,99 (45g). Na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37g, com preço sugerido de R$1,99.