Blog

oglobo (1)

Em desdobramento da campanha de marca de O Globo, novos filmes com recortes regionais, assinados pela Betc Havas, entraram no ar em TV aberta, fechada e mídia digital neste domingo, dia 23. A nova fase da campanha apresenta a história do jornal com três estados: Rio de Janeiro, destacando o local onde tudo começou; São Paulo, no qual já é o segundo mais lido no ambiente digital, e Minas Gerais, praça onde deseja ampliar ainda mais sua presença.

Os filmes fazem parte do novo posicionamento do O Globo, lançado esse ano, trazendo o conceito de um ‘Jornal Nacional’. Cada um deles joga luz no que nasceu nesses lugares e, assim como o jornal, com o tempo, tornou-se patrimônio brasileiro, tal como o Maracanã (RJ) e o feijão tropeiro, de Minas. Já em São Paulo, o foco fica por conta da conectividade digital. A principal cidade do país e seus habitantes estão sempre online, seja para pedir comida, transporte ou fazer todo tipo de aula, por exemplo, além de ser o local em que O Globo possui mais leitores digitais no Brasil.

Assista aos vídeos:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia