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PrudenceChurros_VMLY&R

A partir de uma brincadeira no dia da mentira (01 de Abril) de 2019 marca decidiu desenvolver o produto e transformá-lo em realidade para o público

Com o mote #delíriocoletivo, a DKT Brasil apresenta ao mercado a linha especial Prudence Churros, da marca líder no segmento de camisinhas no país. A ação digital é a primeira criada pela VMLY&R para o cliente, após a conquista da conta em maio, e brinca com o fato de que as pessoas estão sempre discutindo sobre possíveis novos sabores de camisinha nas redes sociais, entre eles, a própria versão churros.

Com estética psicodélica dos anos 70, a campanha questiona: “Prudence Churros aconteceu mesmo ou foi um delírio coletivo?”.  A escolha por esse mote deve-se à sua popularidade na rede e reforça o sentido erótico do produto, que acaba de chegar às gôndolas e e-commerces de farmácias e supermercados em edição limitada.

“Respeitamos e ouvimos tanto os nossos consumidores que a partir de uma brincadeira no dia da mentira (01 de Abril) de 2019 decidimos desenvolver o produto e transformá-lo em realidade para o público, que não abre mão de criatividade, diversão e segurança na hora do sexo”, conta Sabrina Loiola, gerente de marketing da DKT Brasil.

Confira o vídeo:

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