Blog

Unidades

Com novo posicionamento, identidade e novas estratégias a empresa se reinventa após 20 anos no mercado

A Score, empresa de data retail e shopper experience da brandtech network B&Partners.co, reconhecida no mercado brasileiro por ser uma das maiores do país dedicada a fornecer soluções de marketing promocional e ativação em pontos de venda celebra vinte anos de atuação e faz um reshape da empresa com novo posicionamento: Nós remodelamos o futuro das experiências de compra através da transformação de negócios, serviços, marcas e produtos.

“Em todos esses anos da nossa história nunca paramos de nos reinventar. Sempre estivemos atentos a reformular nossas ideias para estar pronto para o futuro. 2020 exigiu muita inovação e criatividade do PDV, foi um ano em que criamos soluções rápidas e criativas para as empresas e entendemos que essas novas soluções não precisam ser momentâneas. Agora vamos traduzir tudo o que viemos fazendo em uma nova identidade e posicionamento para compartilhar nossa paixão por aquilo que fazemos e pela nossa eterna vontade de mudar e evoluir”,  conta Britto Jr, CEO & Partner da Score 

A empresa que já vinha trabalhando na reinvenção de suas soluções para oferecer cada vez mais inovação e criatividade acelerou o reshape pensando no cenário que afetou diretamente o ponto de venda. “Queremos garantir que marcas e seus negócios possam oferecer o melhor para seus consumidores com rapidez mas sem perder qualidade”, completa Britto Jr. 

São cinco unidades de negócio: Score Retail, Global Products, DBX, Plug in e Next 3, que possibilitam criar estratégias de atuação personalizadas, gerando valor e resultados reais para os clientes. As unidades já proporcionaram diversos cases de sucesso e até premiações. Em DBX, Design for Business & Product Experience – o projeto Pit Stop para Ambev foi vencedor do prêmio global IF Design Award 2021, uma das maiores premiações mundiais de Design.

“Com um design que reduz os custos e prazos de instalação, Pit Stop é um jeito inovador de comprar sua cerveja gelada, unindo conveniência e preço justo. Com área de atendimento para carros e pedestres, e um canal online exclusivo com benefícios e vantagens, o consumidor compra sua cerveja gelada muito mais rápido, sem filas e a preços de mercado para consumo em casa. Um projeto extremamente alinhado com nosso contexto atual. conta Fabricio Klug, Creative VP & Partner da Score 

Ainda para Ambev, a “Gôndola Fisital” da Score Retail, venceu o Global Awards da Shop! Association, premiação internacional do prêmio Popai.

Conheça as unidades de negócio da Score

Score Retail: especialistas em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper com um embasamento em dados e tecnologia pré e pós implementação, permite desenvolver as melhores soluções para cada tipo de problema em ambientes de compra ou de consumo,  conciliando a técnica dos especialistas de retail, criatividade e flexibilidade com métodos, processos e ferramentas proprietárias.

Global Products: o desenvolvimento completo de produtos promocionais proprietários passa por pesquisa de tendências e de mercado, design criativo e técnico, engenharia, otimização de custos, gestão de produção e logística nacional e internacional. 

DBX, Design for Business & Product Experience: empresas precisam focar na resolução de problemas reais e resolvê-los a curto prazo. Em muitos momentos, insights são confundidos com dores e necessidades, e acabam se transformando em briefs. O design estratégico é a ferramenta da Score para chegar no real problema e direcionar decisões. Com o mundo em constante mudanças, histórico não é base para tomada de decisão.

Plug in: proporciona experiências entre as marcas e todos os seus stakeholders através de soluções de incentivos, relacionamento e fidelidade para aumento de performance, melhoria da cultura organizacional e aumento do grau de satisfação, seja de colaboradores, rede de distribuição ou consumidores. Método de trabalho e plataforma proprietária customizada e escalonável para cada desafio do cliente. 

Next 3: conta com uma base de fornecedores, nacionais e internacionais, homologada e classificada para diferentes tipos de demandas, oferece práticas eficientes e seguras para obtenção de saving em processos de compras otimizados através de tecnologia aplicada aos processos de prospecção e negociação, garantindo mais performance em agilidade, assertividade, rentabilidade e, sobretudo, na relevância ao negócio dos clientes. 

Nova Marca:

Antiga X Atual da marca destaca o nome Score em caixa alta 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia