Blog

cea_sem genero

Com modelos de vestidos e saias atemporais, marca reforça a sua premissa de promover a moda como canal de expressão e individualidade

A C&A, empresa que preza pela diversidade e está sempre atenta e conectada aos desejos e necessidades do público, apresenta coleção-cápsula de moda sem gênero que reforça o seu compromisso com a diversidade. Composta por quatro peças exclusivas, entre vestidos e saias, a cápsula apresenta produtos versáteis e atemporais sem distinção de gênero, partindo do posicionamento “Muito Eu” da companhia para o “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”.

A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.

Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero, no entanto. Pioneira no mercado nacional, colocou o assunto no centro da pauta com a sua campanha “Tudo Lindo & Misturado”, em 2016, que promovia o discurso da moda como canal de expressão de individualidade, sem rótulos. Além disso, já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em coleção-cápsula do Mindse7 C&A, lab de inovação de moda da companhia, no início deste ano.

Desde a última sexta-feira (26), a coleção-cápsula de moda sem gênero da C&A está disponível para venda no aplicativo e site da marca, fortalecendo também a estratégia “C&A Muito On. Muito Eu” de omnicanalidade da companhia, com diferentes canais de venda e contato para os clientes, 24 horas por dia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia