Blog

localiza_club

Campanha de aniversário compartilha histórias especiais de clientes 

Comemorando seus 21 anos, o Programa Fidelidade da Localiza celebra sua trajetória de fidelização e encantamento em uma campanha especial que homenageia o seu principal motivo de existir: o cliente. Para marcar esta data em grande estilo e compartilhar memórias de pessoas que tiveram experiências transformadoras com a Localiza, a marca criou um concurso cultural que premiará as 21 melhores histórias dos seus clientes. A companhia também ofertará pontos Fidelidade em dobro para todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos durante o mês de abril. Com diversos conteúdos digitais e um endereço feito especialmente para o aniversário do Programa Fidelidade Localiza, a campanha vai ao ar nesta terça-feira (06/04).   

O Localiza Fidelidade utiliza um sistema de pontuação para promover comodidades, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e upgrade de grupo de carro. Dividido nas categorias Verde, Gold e Platinum, o Programa já foi responsável por distribuir mais de 11 bilhões de pontos e fez parte da vida de 11 milhões de clientes. Por isso e para incentivar que ainda mais pessoas criem memórias especiais, para retiradas até 30/04, as pessoas ganharão pontos fidelidade em dobro.   

“Há mais de duas décadas, o Programa Fidelidade já foi responsável por escrever capítulos inesquecíveis na vida de muita gente. Neste ano, ele chega a sua maturidade para fazer com que mais pessoas registrem novos momentos e os nossos clientes sejam presenteados com mais benefícios. Dessa maneira, desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza. 

Com o conceito “Localiza Fidelidade: 21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias”, a campanha conta com conteúdos que serão compartilhados nos canais oficiais da marca como Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube. De maneira leve, as peças desenvolvidas para cada uma das plataformas e pensadas para se conectar com diferentes tipos de públicos, convidam a vivenciar os encontros com segurança e receber um upgrade pelo empréstimo de carros Localiza.  

Programa Fidelidade Localiza  

Comemorando os seus 21 anos, o Programa de Fidelidade Localiza já escreveu uma longa história de encantamento e dedicação aos clientes. Tudo começou em 1970, quando foi criado o primeiro cartão de desconto, acompanhando a chegada dos cartões de crédito no Brasil. Nos anos 1980, o projeto se aperfeiçoou, desenvolveu cartões personalizados e nos anos 1990 foi a vez do custumer card, que se unificou em um robusto banco de dados para melhor se relacionar com os clientes.   

De lá para cá, a iniciativa cresceu e hoje se consolida como um amplo ecossistema de benefícios que convertem cada R$ 1 em serviços Localiza em 1 ponto com validade de dois anos, com acréscimos por categoria do programa. Atualmente, o Programa Fidelidade abrange acúmulo de pontos, vantagens exclusivas, ações de relacionamento e categorização.  

Categoria Verde (do cadastro até 2.999 pontos fidelidade) – Disponibiliza ao cliente diárias grátis a cada 3.000 pontos, uma hora de tolerância na devolução e check-in express 

Categoria Gold (a partir de 3.000 pontos fidelidade) – Concede upgrade fidelidade, um condutor adicional, atendimento preferencial, check-in express, três horas de tolerância na devolução e 10% em pontos bônus.  

Categoria Platinum (a partir de 5.000 pontos fidelidade) – Concede três upgrades fidelidade, um condutor adicional, check-in express, atendimento preferencial, três horas de tolerância na devolução e 25% pontos bônus. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia