A campanha da Americanas Empresas, plataforma de vendas B2B, promove as ofertas de Natal para clientes corporativos presentearem seus funcionários
Como muitas empresas colocaram trabalhadores em home office, o e-commerce deve ser mais demandando neste fim de ano para a compra e envio de brindes e cestas de Natal diretamente à casa de funcionários e clientes. Para atender a essa demanda, a Americanas Empresas, plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, lançou nesta semana a campanha “Presenteie quem faz a sua empresa acontecer”.
Uma das novidades lançada pela Americanas Empresas neste mês é a opção de entrega de uma mesma compra de presentes para múltiplos endereços, ou seja, diretamente para a residência de cada um dos colaboradores. A ideia é facilitar a logística de distribuição de produtos e cestas de Natal para empresas de diferentes portes, de poucos a milhares de funcionários.
Entre os itens tipicamente demandados pelas empresas no período de fim de ano com o objetivo de presentear seus funcionários, fornecedores ou parceiros estão itens da categoria de Alimentos e Bebidas, como panetones, caixas de biscoitos e vinhos. Outra demanda frequente é o vale presente, com preços a partir de R$ 25, podendo chegar até R$ 2.000, enviados digitalmente e que podem ser usados para compras no site da Americanas.
Lançada em 2019, a Americanas Empresas, que pertence à B2W Digital, dedica-se exclusivamente às vendas corporativas (clientes jurídicos/ com CNPJ), seja para uso e consumo próprio ou para compra de itens para revenda.