A mudança acontece para simplificar e ampliar os serviços da companhia e seu aplicativo de compras, aperfeiçoando ainda mais a experiência de quem compra ou vende por meio de influenciadores digitais
A plataforma global de influenciadores e monetização de conteúdo, rewardStyle, anuncia hoje um rebrand estratégico e passa a se chamar LTK. O aplicativo de compras da companhia, o LIKEtoKNOW.it., também passa a adotar o novo título. A movimentação unifica as duas marcas e proporciona melhor consistência e simplicidade à operação que atende marcas, consumidores e criadores de conteúdo.
Pioneira quando o assunto é comercialização de conteúdo, a LTK é a criadora da tecnologia que permitiu que influenciadores digitais pudessem impulsionar conteúdos compráveis por meio de todos os canais digitais. Hoje, a tecnologia proprietária da LTK é usada por influenciadores para criarem, gerenciarem e ampliarem vitrines próprias online a partir de suas curadorias
Marcas internacionais já investiram mais de 1 bilhão de dólares em conteúdo gerado por influenciadores por meio de campanhas, colaborações e vendas comissionadas através da LTK. Além de um aperfeiçoamento significativo em seu aplicativo de compras, a companhia continua a proporcionar para mais de 1 milhão de marcas de diferentes tamanhos e orçamentos, acesso à sua rede global de mais de 100 mil influenciadores. Tal modelo permite o gerenciamento de ponta a ponta do processo e a escalabilidade do funil de vendas completo.
“Como uma plataforma B2B2C, que serve de maneira única a todos os lados da experiência de consumo via influenciadores digitais, para nós foi importante unificar o negócio em apenas uma marca e expandir ainda mais as oportunidades de nossos clientes”, afirma Amber Venz Box, co-fundadora e presidente da LTK. “Passamos os últimos seis meses investindo em talentos de classe mundial, contratamos 100 novos colaboradores só em 2021. Nosso foco agora está em inovação e agilidade. Estamos desenvolvendo novas tecnologias e recursos para impulsionar nossos clientes e escalando a maior e mais eficiente experiência de compras online, distribuída por influenciadores”, completa Amber.
O rebrand da companhia tem efeito imediato e também se estende a outros mercados internacionais, incluindo Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, China e Coreia do Sul, onde os serviços da LTK e do aplicativo serão adaptados para marcas e influenciadores regionais.