O “TCL Experience” tem com o objetivo de proporcionar uma vivência tecnológica imersiva, empresa abre quiosque itinerante
A SEMP TCL, pioneira do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, segue sua trajetória incessante de inovação. A empresa acaba de anunciar os lançamentos deste semestre ao mercado brasileiro com diversas opções de TV´s que completam a gama de produtos domésticos inteligentes. E, para reforçar as novidades que estão chegando no Brasil, a SEMP TCL está com um quiosque no Shopping Morumbi, em São Paulo, onde os consumidores poderão participar de uma experiência imersiva em tecnologia, vivenciando as utilidades dos novos produtos. O stand ficará no local até o dia 15 de Outubro e depois seguirá para o Shopping Iguatemi. A iniciativa também faz parte da celebração de 40 anos da marca TCL completados este ano.
O espaço é de experimentação exclusiva dos lançamentos de produtos SEMP TCL e flagship das categorias de TV, ar-condicionado e soundbar.
“O intuito da ação é que o consumidor possa desfrutar de um momento único e conferir de perto os lançamentos da marca, com toda a linha TCL Google TV, a incrível Mini LED, os modelos SEMP Roku TV e muito mais”, completa João Rezende, Gerente de Produto e GTM para áudio e vídeo da SEMP TCL.
Como complemento da experiência, a SEMP TCL oferece uma ação combinada com a Roda Gigante Brasil, na qual o consumidor poderá, através de QR-Code, se cadastrar e ganhar ingressos para curtir a atração do shopping. A ação promocional é válida até o dia 12 de Outubro.