Com o intuito de repetir o sucesso realizado em 2020, que marcou a primeira ação neste formato com a tecnologia do país, a iniciativa propõe uma viagem por aromas da marca
Uma das primeiras marcas de cervejas artesanais no Brasil, Baden Baden tem em seu DNA o espírito inovador, reforçando por meio de ações o conceito “Cerveja como nunca”. Diante disso, a marca anuncia novidades para transformar os sentidos do consumidor, e retoma com a experiência exclusiva que une tecnologia de realidade virtual à degustação de cervejas e, dessa vez, por meio de uma parceria inédita com o Mercado Livre.
Disponível em uma ação de Compre e Ganhe pela loja proprietária no Mercado Livre, a ação reúne kit limitado no valor de R$29 e frete sob consulta, com 3 cervejas em lata nos estilos Pilsen, IPA e Witbier, além do cardboard VR que garantirá a experiência sensorial. Por meio de vídeos no site da marca, os consumidores serão atraídos por uma narrativa envolvente de maneira lúdica e terão sua audição, visão, olfato e paladar estimulados durante a jornada, que promove uma imersão nos 4 estilos da marca – Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA -, ressaltando os aromas, sabores e ingredientes de cada um dos líquidos.
Com o objetivo de despertar sensações, os vídeos foram produzidos em tempo real para garantir a melhor experiência de imersão. Ainda é possível reposicionar o vídeo e ter acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus para conexões imediatas com os elementos das animações, cores e trilha sonora que guiam a degustação.
“Após o sucesso do último ano, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken Brasil.
A experiência, com venda limitada, está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR.