Marcas saem na frente como as primeiras patrocinadoras do evento que evidencia a importância da mulher na indústria da música brasileira
A TNT anuncia Samsung e Heineken como as primeiras patrocinadoras da edição de 2021 do WME Awards by Music2, evento que celebra o protagonismo feminino na indústria da música brasileira. A parceria contempla entrega de conteúdo e ações das marcas ao longo do evento, que acontece dia 16 de dezembro .
“A transmissão do WME reforça o posicionamento da TNT como a casa das premiações. A parceria com marcas tão expressivas evidencia o potencial da WarnerMedia em proporcionar um portfólio de soluções criativas e direcionadas ao interesse de cada cliente. É a união perfeita entre uma entrega eficiente para o anunciante e, ao mesmo tempo, relevante para o fã”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. Para respeitar as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde, a WME 2021 será realizada em formato híbrido, sem a presença de público.
Idealizado por Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, CEO da Music2! Mynd, o WME impactou mais de 1,2 milhão de pessoas nas diferentes plataformas do canal em 2020. Além disso, as transmissões no Facebook e no YouTube e os conteúdos digitais relacionados à premiação atingiram mais de 18 milhões de impressões.
“Este é nosso 5o ano de premiação e 3o ano com transmissão pelo canal TNT e suas redes sociais. Estamos muito felizes em chegar a essa quinta edição com maturidade e força para amplificar o protagonismo feminino na indústria da música, um segmento que ainda tem muito chão pela frente antes de atingir a equidade”, acreditam as criadoras da plataforma WME, Claudia Assef e Monique Dardenne.