A Arcor expande seu portfólio em biscoitos e apresenta ao mercado o Biscoito Tortuguita Recheado Quadrado nos sabores chocolate e morango. Disponível em embalagem de 130g, a novidade faz parte da estratégia da empresa em desenvolver formatos que criem experiências diferentes de consumo e indulgência para surpreender ainda mais o consumidor. Com o desafio de trazer ludicidade e diversão na hora de comer, o lançamento com fonte de vitaminas em sua composição, chega para integrar a linha de biscoitos Tortuguita.
“Com o objetivo de entregar um portfólio inovador e recheado de opções para os consumidores e fãs da Tortuguita, a Arcor continua apostando forte nas novidades, o que vem garantindo um crescimento de dois dígitos por ano da marca na categoria de biscoitos”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (Abimapi), a Indústria de massas e biscoitos deve crescer de 3% a 5% até o final de 2021.
Os biscoitos da personagem icônica Tortuguita foram lançados em 2015 na versão recheado redondo, em embalagens de 130g e 86g. Em seguida, a empresa apostou em outras versões diferenciadas, como recheado flow pack, tortinha formato, wafer, lanchinho, cookies e agora, o recheado quadrado. O lançamento estará disponível nas principais lojas do varejo a partir do fim de outubro.