Blog

marisa

Varejista foca em portfólio de produtos complementares de beleza, cuidados pessoais, casa, decoração e serviços

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de anunciar o seu marketplace. No site da Marisa, as consumidoras já podem encontrar produtos de marcas de diferentes marcas e segmentos como Mormaii, Beleza Natural, Forever Liss, Kyly, Passarela e Honey Be. A expectativa é que a plataforma seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da Marisa em 2022, com a abertura de novas categorias e funcionalidades.

Presente na vida de mais de 30 milhões de brasileiras há mais de 70 anos, a Marisa tem como estratégia colocar a mulher no centro de tudo e fortalecer sua autoestima. A meta é se conectar cada vez mais com as consumidoras de forma digital e disponibilizar uma variedade abrangente de produtos, garantindo que elas encontrem no app e no site outros serviços e novidades que vão além da busca inicial.

A Marisa acredita que é necessário oferecer mais do que os já conhecidos itens do guarda-roupa, por isso, passa a oferecer categorias que atendam todas as necessidades da mulher e da família, como itens de decoração, beleza, cuidados pessoais, cursos online, especializações, turismo, entre outros.

Com o marketplace, as clientes Marisa agora poderão ter a garantia dos bons serviços prestados não somente pela marca, mas também pelos seus parceiros. “Fizemos um trabalho minucioso de seleção dos sellers prezando por marcas reconhecidas pelo mercado, que oferecem serviços e comercializam produtos de qualidade. Além disso, a prerrogativa é que todas estejam conectadas com o perfil da nossa cliente Marisa para que, dessa forma, a variedade seja o principal atrativo das buscas dentro do nosso portal”, declara Marcelo Pimentel, CEO da Marisa

Dentro do marketplace, as clientes Marisa poderão contar ainda com benefícios como maior facilidade de pagamento com o Mbank, o cartão Marisa, além da possibilidade de adquirir os produtos disponíveis em uma única transação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia