Criada pela agência Vision, anúncios em mídia on e off irão oferecer US$ 500 de desconto em serviços da empresa
A Huawei Cloud, um dos braços da empresa líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), está celebrando em 2021 dois anos de atuação na América Latina. Para comemorar esse marco, a Huawei Cloud está lançando a campanha “Innovation Journey”, com foco em mídias on e off e anúncios contendo uma oferta de US$ 500 de desconto para empresas interessadas em experimentar os serviços Huawei Cloud.
Para conversar diretamente com o público-alvo, todo o conceito dessa campanha foi pensando para convergir para o digital. Até as mídias offline (anúncios em aeroportos e revistas) têm QR code com voucher de US$ 500, que também direciona potenciais clientes para o ambiente online. Nas mídias sociais, a campanha vai estar nas principais redes, como Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter, além de investir em Google Ads, Google Search, uma divulgação especial no site do IT Media e ações de branded content. A agência responsável é a Vision.
A Huawei acredita que a nuvem é o núcleo das tecnologias de informação e comunicação, e uma força motriz essencial para a digitalização da indústria. A empresa prevê que 80% das companhias usarão tecnologias nativas da nuvem até 2023 e, até 2025, 97% das grandes empresas usarão IA para melhorar a eficiência na produção e operação, e todas as empresas usarão tecnologias da nuvem.
O rápido crescimento da Huawei Cloud na América Latina dá fôlego para essas projeções: em apenas dois anos de atuação, a Huawei Cloud já é a quarta maior provedora de serviço de nuvem na região, de acordo com o relatório da Canalys “Worldwide Cloud Infrastructure Services Market”.