Blog

bisxtra

Para reforçar o posicionamento da linha Xtra, identidade espontânea e descontraída da marca foi levada para jaquetas personalizadas pelo artista

BIS, marca da Mondelēz Brasil, convidou o artista Rômulo Deu Cria para representar o descontrole causado pela linha Xtra em um formato diferente: jaquetas jeans vão ganhar a identidade espontânea, descontraída e descontrolada da marca pelas mãos de Rômulo. A ação faz parte da estratégia de lançamento do novo BIS Xtra Black e dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole.

A ideia de levar a identidade visual da linha de chocolates Xtra para itens de moda nasceu a partir da última campanha que trabalhou toda a linha Xtra (Ao Leite, Oreo e Black). A brincadeira é sobre ver BIS Xtra onde não tem e as jaquetas são uma forma de tornar isso real.

“BIS é uma marca divertida e irreverente, e, na versão Xtra vemos isso de uma maneira muito mais intensa. A nossa brincadeira é dizer que é possível ver BIS Xtra onde não tem, devido ao grande descontrole que é causado pela vontade do chocolate. Para transmitir essa mensagem para objetos reais precisávamos de algo tão espontâneo e moderno quanto a marca. O Rômulo, com todo seu talento e criatividade, era o artista ideal para essa ação”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O artista plástico, stylist, publicitário, tatuador e grafiteiro, que também é conhecido como um mestre da customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais, foi desafiado a criar uma coleção especial pautada pelo descontrole Xtra. Nas peças cheias de atitude, o artista explora a figura de smiles, escritos e olhos – elementos visuais característicos do seu trabalho – somadas ao “Xtra” craquelado que ilustra as embalagens de BIS, além de muito descontrole presente, à sua maneira, em cada peça, e com total liberdade criativa. Um pouco de todo o processo de criação será mostrado pelo artista em suas redes sociais.

“BIS faz parte da minha vida e, com certeza, do meu público também. Essa parceria é uma oportunidade muito bacana de trabalhar com uma marca que traz identificação. Durante as criações, eu fique descontrolado! Tive total liberdade para levar minha arte para o projeto e estou muito feliz com o resultado”, comenta Romulo Deu Cria.

Durante o mês de outubro, as jaquetas personalizadas serão destinadas para influenciadores selecionados, além do time fixo de embaixadores da marca, formado por: Downlícia, João Akel, Lucas Paiva, Jessica Ballut, Julio Beltão, Laura Seraphim e Haru.

Todas as Campanhas do Mundo

A parceria com o Rômulo Deu Cria dá continuidade à campanha “Todas as campanhas do Mundo”, criada pela agência DAVID, que trazia comerciais icônicos do mercado de publicidade, com a diferença de que os personagens começavam a ver BIS Xtra no lugar dos verdadeiros produtos, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra. Produtos como shampoo, sabão em pó e repelente foram retratados de forma divertida pela campanha da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia