Os irmãos estrelam juntos pela primeira vez uma campanha comercial, convidando o público a viverem o final de ano com mais leveza
Esse encontro acontece no filme publicitário Leve Pra Vida da Aramis, marca de moda masculina em que Cauã assumiu recentemente o cargo de trendhunter. Com paisagens naturais, clima descontraído e imagens on the road, a nova campanha propõe uma celebração dos bons momentos e a importância da construção de memórias afetivas. No vídeo, os irmãos vestem a nova coleção Alto Verão 2022 que traz peças em linho, algodão pima e malha green, feita a partir de algodão cultivado colorido que dispensa tinturaria e preserva o meio ambiente.
Produzido pela Madre Mia Filmes em parceria com a Futurebrand, com direção de Kiko Lomba e direção de fotografia de João Batista Frohlich, o filme da campanha vai ao ar na primeira semana de dezembro e coroa um ano de grandes conquistas para Cauã que estreou no mês passado o filme A Viagem de Pedro, segue no ar até o começo de 2022 como protagonista da novela das 21h e teve sua grande entrada no mundo business como executivo na Aramis, atuando no recém-lançado marketplace no qual contribuiu na curadoria de marcas.