Após o lançamento de campanha com o novo rosto da marca, a cantora e empresária Anitta, marca de chinelos inicia ativação com quiosque personalizado em Ipanema
Após anunciar Anitta como o novo rosto da marca, a Brizza, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co., deu início às ativações presenciais, nesse primeiro momento no Rio de Janeiro, um espaço que se estenderá até a primeira semana de maio.
Com o grande sucesso dos Circuitos Brizza de Beach Tennis realizados no ano passado, a Brizza retorna mais uma vez com outra proposta para o público colocar os pés na areia, dessa vez, com a abertura de um quiosque em uma das praias mais agitadas do Rio, Ipanema.
O quiosque, que contará com uma seleção de produtos da Brizza como, chinelos e bolsas, também apresentará os produtos lançados na linha da Anitta para a campanha “Flagrada na Brizza”. Além disso, também será possível fazer a personalização dos chinelos quando tiver eventos no local.
O espaço, que tem como objetivo proporcionar ao usuário uma experiência completa da marca Brizza, contará também aos finais de semana, com uma quadra de areia poliesportiva, onde os clientes poderão praticar alguns esportes como, futevôlei, beach tennis e vôlei de praia.