Blog

Créditos a imagem – Timothy (@somoscaos_)

Além do Lab Esportivo e revitalização das quadras, marca investe em ação de experimentação para divulgar novo sabor de Gatorade

Gatorade, inaugura duas quadras poliesportivas no Parque Ibirapuera, além de um Laboratório onde os praticantes de atividade física podem conhecer mais sobre como Gatorade fornece energia e disposição a cada treino, assim como a importância da hidratação antes, durante e depois da prática esportiva. Dentro do pacote de iniciativas realizadas pela marca, os frequentadores do Parque Ibirapuera poderão, inclusive, participar de ativações de experimentação ao longo do mês de março, para conhecerem os benefícios funcionais do produto.

Gatorade iniciou a revitalização de duas quadras utilizadas por frequentadores do parque em novembro e aproveitou as temperaturas mais quentes do ano para inaugurar o espaço com uma série de iniciativas que têm como intuito principal despertar o potencial esportivo de cada um e promover a busca por uma vida cada vez mais equilibrada por meio do esporte, utilizando um símbolo nacional de qualidade de vida, bem-estar e atividade física: o Parque Ibirapuera.

As quadras são multiesportes, podendo ser utilizadas com diferentes finalidades pelos frequentadores do parque, como futebol e basquete, assim como circuitos de funcional, pois existem marcações no chão das quadras que auxiliam em diferentes tipos de atividade física.

Além das quadras, Gatorade montou um mini laboratório, o Sweat Lab, localizado ao lado do pavilhão de culturas brasileiras, para disseminar mensagens importantes sobre a funcionalidade do produto, por meio do GSSI (Gatorade Sports Science Institute), que apresenta de forma acessível as mensagens sobre hidratação esportiva. Para os amantes de atividade física, é possível testar em primeira mão o novo Gx Sweat Patch, adesivo inteligente com tecnologia exclusiva para medir os nutrientes que perdemos no suor e que apresenta o melhor plano de hidratação para o organismo de cada um.

“Gatorade tem o objetivo muito claro de ser a parceira ideal para os atletas, sejam eles amadores ou profissionais, que estiverem em busca da grandeza por meio da atividade física. Com essa série de ações e iniciativas no Parque Ibirapuera, queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inspirá-lo a inserir a prática esportiva cada vez mais em sua rotina, mostrando que o suor é para todos” comenta Jorge Natteri, Gerente de Sports Marketing da Gatorade no Brasil e América Latina.

Para complementar as iniciativas em parceria com o Parque Ibirapuera, Gatorade vai gerar experimentação de seu novo sabor, Morango-Melancia, lançado no final de 2021 em uma edição limitada. Os frequentadores do parque serão desafiados em diferentes atividades para suarem a camisa e, só assim, terem acesso ao produto. “O Parque Ibirapuera é, historicamente, um espaço onde as pessoas vão em busca de qualidade de vida por meio do esporte, por isso é o palco perfeito para apresentarmos novidades da marca de forma inspiradora e prática, mostrando como o produto funciona, momento certo para consumi-lo, assim como um reforço sobre a importância de inserir a atividade física no cotidiano, mesmo que você não seja um atleta profissional”, comenta Jorge.

As ações de experimentação e o laboratório de Gatorade estarão disponíveis para o consumidor até o final do verão, já as quadras poliesportivas ficarão disponíveis para uso dos frequentadores do parque ao longo do ano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia