Parceiro oficial da chegada do streaming Disney+ ao Brasil, o Bradesco lança hoje (17) campanha para apresentar benefícios exclusivos para quem assinar o serviço pelos canais do banco. Criado pela Leo Burnett TM, o filme – que leva a assinatura “Encante o futuro” – mostra um cliente fazendo a contratação pelo app Bradesco para ganhar até 6 meses de assinatura de presente.
Em uma sequência frenética de cenas, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria. A assinatura do Disney+ pelo Bradesco se dará por meio de acesso via internet banking, app mobile, app cartões ou do banco digital next.
“A campanha estabelece conexão emocional entre as marcas através dos ativos Bradesco e das produções Disney+, destacando as vantagens práticas para os clientes do banco”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
“A ideia da nova campanha do Bradesco faz todo o sentido nesse momento em que todos estão precisando de um pouco de encanto no dia a dia”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.
A estreia acontece justamente no dia em que se inicia o serviço de streaming Disney+ em toda América Latina. Além do filme para TV, a campanha contempla OOH, impresso e digital.
Parceria x vantagens
Os clientes Bradesco poderão contratar o serviço com cartões de débito ou crédito, e por assinatura mensal (R$ 27,90) ou anual. Para os clientes que optarem pelo pacote anual, e a depender do meio de pagamento, o Bradesco oferecerá até 6 meses de assinatura gratuita.
Esta é a segunda parceria inédita firmada neste ano entre Bradesco e Disney. Em agosto, o next, banco digital do Bradesco, lançou a conta nexjoy, focada em educação financeira para pais, crianças e adolescentes, que traz personagens da Disney.