Novo produto é o segundo lançamento da plataforma Coca-Cola Creation que desta vez se junta com o ícone cultural Marshmello
Novidade estará disponível a partir de 11 de julho nos países da América Latina, incluindo o Brasil
A Coca-Cola Creations está lançando uma fusão para seu novo sabor de edição limitada, por meio de uma colaboração com o artista indicado ao GRAMMY Marshmello.
Primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello, oferece a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.
“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.”
Você pode achar que a edição limitada da Coca-Cola Marshmello terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.
“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello.”
Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.
O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.
A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o hub online da Coca-Cola Creations via www.coca-cola.com/creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais recente tema de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.
A experiência foi projetada e produzida pela GUT
A edição limitada da Coca-Cola Marshmello também estará disponível para compra em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola, mesclando as marcas de forma suave e agradável. A Coca-Cola fez parceria com a Forpeople no design de embalagens.
Experimente a combinação quando a edição limitada da Coca-Cola Marshmello for lançada na América Latina a partir de 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar. Este produto será lançado no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.
No futuro, a Coca-Cola apresentará criações adicionais da Coca-Cola Creations de edição limitada com inovações exclusivas e colaborações inesperadas estimuladas pela criatividade e conexões culturais.