Sob o conceito “Sabor que faz a diferença” a marca brasileira completa 36 anos e divulga nova identidade visual e lançamento
A marca brasileira Junior oferece produtos de qualidade e sabor para o mercado de food service há mais de 35 anos, produzidos com a mais alta tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition. Conhecida por sua linha de molhos para lanches e saladas, temperos, produtos matinais e monodoses e linha profissional a Junior passou por um rebranding da marca.
Segundo Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, nesse momento a marca se prepara para atender novas demandas do mercado, “Nessa nova fase da Junior remodelamos o visual para deixá-lo mais marcante e moderno, mantendo a qualidade e sabor já adorados pelo consumidor. Desde a logo, que está com os elementos mais equilibrados e o tradicional mascote em destaque, até novas embalagens. Os rótulos e a comunicação da marca estão mais em linha com a alta qualidade de entrega de sabor e experiência que os produtos da marca proporcionam”. A partir do segundo semestre deste ano, a mudança dos rótulos também acontecerá na linha de produtos monodoses, que já são clássicos da marca, como molhos em sachês, torradas e geleias em blisters.
Nathalia explica também que a sustentabilidade e as preocupações com a saúde estão levando os consumidores a buscar mais produtos à base de plantas e a Junior entrará no segmento com lançamentos para esta categoria, “Para atender esse mercado a Junior lançará ainda em 2022, dois molhos veganos, o cheddar e a maionese, em embalagens para atender o varejo e foodservice. Extremamente cremosos e saborosos, ambos foram pré-lançados na feira Fispal Food Service, e foram muito aclamados pelos visitantes.”, diz.
Alinhados aos nossos compromissos de sustentabilidade e de minimizar nosso impacto no meio ambiente, as atualizações de embalagens serão notadas gradativamente, a partir do segundo semestre de 2022, nos pontos de vendas físicos e nos materiais de comunicação online.