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Por meio de ativações nas redes sociais, marca reforça oportunidade de consumo de seus amendoins em momentos descontraídos

Elma Chips estreia nova campanha digital focada na combinação poderosa de seus amendoins com a cerveja, petisco e bebida tão apreciados pelos brasileiros. No país, o consumo simultâneo desses produtos já é muito forte, principalmente em momentos de descontração em grupo. Agora, a marca vem mostrar, por meio de posts criativos e conteúdos cocriados com influenciadores digitais, o quanto Amendoins Elma Chips podem melhorar em qualquer ocasião.

“No ano passado, vivenciamos um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins. A campanha foi um sucesso e, agora, apostamos em trazer para este momento, a ocasião de consumo perfeita para os amendoins Elma Chips: com cerveja, na variação de preferência do consumidor, seja com nosso amendoim japonês, o sem pele ou os famosos Ovinhos. Essa campanha nos deixa muito felizes pela inovação e pela linguagem contemporânea e popular que conseguimos incorporar, reforçando a visão de que os Amendoins Elma Chips podem estar presentes em todos os lares e em diversas ocasiões”, destaca Juliana Costa Silva, gerente de Health & Wellness da PepsiCo Brasil.

Além de conteúdos nas redes sociais, a campanha, criada pela Almap, conta com ações no canal “Só 1 Minuto” que apresentam sabores incomuns de cerveja de morango com creme e granulado de chocolate e cerveja de salgadinho de queijo, e mostram que que apenas os Amendoins Elma Chips podem melhorar essas combinações.

Já entre influenciadores digitais, a marca conta com conteúdo cocriados com Patrício Carvalho e Edelson Ribeiro, conhecido como Sobrevivente, com vídeos em formato de react de situações inusitadas nos churrascos e produções de cerveja com o amplo portfólio de Amendoins Elma Chips.

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