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Campanha “Cola Para Sempre” destaca a relação sentimental dos brasileiros com a marca líder da categoria colas instantâneas no país

A Super Bonder lançou sua nova campanha intitulada “Cola Para Sempre”, que reforça o laço afetivo dos consumidores com a cola da marca, líder do segmento no país e sinônimo de confiança e qualidade há mais de quatro décadas.

Criado pela agência TBWA na Alemanha e desenvolvido pela produtora holandesa Wenneker Film para uma campanha global da Super Bonder Loctite, o novo vídeo da marca, feito especialmente para o Brasil, mostra como a famosa cola instantânea está inserida no cotidiano das pessoas, ajudando a reforçar a relação entre mãe e filha por meio de um acessório carregado de valor sentimental, no caso, um tênis que passa de geração para geração. 

A narrativa construída é iniciada pela jovem filha que está separando seus pertences para serem levados em sua primeira experiência fora da casa dos pais. A mãe observa a situação e resgata em sua memória um tênis customizado com todo capricho por ela anos atrás com Super Bonder. Nisso, oferece o calçado para a filha, que se sente honrada e, ao notar a parte de trás do tênis descolada, resolve consertá-lo colando-o com a mesma solução utilizada pela mãe no passado, só que agora em nova embalagem e fórmula exclusiva para objetos flexíveis, como o couro. O desfecho da história é a confiança de que tudo o que realmente importa fica colado para sempre, fazendo alusão às nossas relações mais importantes e aos nossos objetos preferidos consertados, customizados ou criados com Super Bonder.

Com veiculação 100% digital, a peça publicitária da Super Bonder será exibida nas redes sociais da marca, como Instagram, Facebook e Youtube, veiculada também em peças de programática e display, além do material de campanha estar presente nos milhares pontos de venda. O filme principal tem duração de cerca de 30 segundos e a escolha por este formato digital traduz o rejuvenescimento da marca que acompanha também as mudanças de hábitos e comportamento no consumo de mídia do consumidor que, segundo a Kantar Ibope Media, traz o digital como o meio de maior penetração junto aos Brasileiros, com 94%.

“A campanha tem uma vertente emocional muito forte porque esse desejo de ficar colado para sempre com alguém ou com alguma lembrança dialoga com os atributos da Super Bonder, como  confiança, tradição, qualidade e poder de fixação. A Super Bonder transcendeu sua importância e se tornou uma marca companheira de todos porque sua presença nos lares também envolve afetividade. Todo mundo tem uma lembrança carinhosa dessa super cola instantânea que já consertou ou criou algum dos nossos objetos preferidos, e é justamente isso que a nova campanha trabalha de uma maneira leve e emocionante. Com poucas gotas, Super Bonder pode consertar customizar infinitos objetos, renovando o visual e dando uma segunda vida a algo que muitas vezes possui enorme valor sentimental”, explica Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing dos adesivos de consumo da Henkel, empresa global proprietária da marca  Super Bonder.

“Nesses 47 anos na vida dos consumidores brasileiros, Super Bonder se reinventou para continuar moderna e coladinha nas pessoas de todas as idades. A marca, que começou com a versão da bisnaga, evoluiu com o tempo e reúne uma linha diversificada, tanto em fórmulas como em embalagens, de produtos específicos para diversas necessidades de colagem do dia a dia”, acrescenta Fernanda.

Dados mensuram o poder de penetração da marca nos lares nacionais: 8 de cada 10 pessoas no país recomendariam a cola Super Bonder para familiares e amigos, segundo pesquisa feita em maio pela BMS Marketing + Strategy; e 89% das pessoas reconhecem a marca como a primeira que lhes vem à mente, segundo apontou a agência de dados Ipsos GmBH, em pesquisa realizada em outubro de 2020.

A cola de cianoacrilato da Henkel foi a marca mais lembrada na categoria “Cola instantânea” na última edição do Top Of Mind 2021, em pesquisa realizada pelo Datafolha.

“A Super Bonder entrou na vida das pessoas e hoje pertence a um seleto rol de marcas que se tornaram referência de categoria, dando nome a uma solução. Essa ligação é muito forte com o brasileiro, conhecido pela sua enorme capacidade de consertar, criar, reformar e transformar objetos, e a cola instantânea materializa qualquer desafio dos consumidores, seja para uso pessoal quanto para atividades profissionais”, finaliza Fernanda Figueiredo.

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