Blog

tang_divulgacao

Com 100% da recomendação diária de vitaminas C, D e fonte de zinco, o novo Tang é um passo importante para ressignificar a categoria de bebidas em pó.

Tang, marca da Mondelēz Brasil presente em mais de 65% dos lares brasileiros, busca um novo papel: tornar-se uma grande aliada da nutrição. A marca anunciou a renovação completa da sua linha de produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e é fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. O rendimento continua o mesmo e o delicioso sabor também: já conhecido e aprovado pelos consumidores. Com a novidade, a marca consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.

Reunindo os nutrientes à praticidade que as mães precisam e o sabor que as crianças já adoram, o lançamento está previsto para agosto de 2022. “0 grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco1. Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

Reconhecidas por sua atuação no sistema imunológico, as vitaminas C e D e o Zinco são essenciais para o funcionamento correto e desenvolvimento do corpo humano, além de terem papel essencial para a absorção dos nutrientes de uma refeição balanceada. Encontrada em alimentos como frutas cítricas, couve e brócolis, a Vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos. Já a Vitamina D, é encontrada em alguns peixes, gema de ovos, fígado, auxilia na formação de ossos e dentes e na absorção de cálcio e fósforo no organismo e tem o sol como principal responsável pela sua absorção. Enquanto o zinco, presente em alimentos como feijão, carne bovina, soja e outros grãos, auxilia na manutenção dos ossos, contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas, e auxilia na visão.

A partir de agosto a marca inicia a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país com o objetivo de melhorar a experiência de compra de bebidas em pó. A partir de setembro, um plano de comunicação massivo também garante que a novidade chegue até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia