Na última quarta-feira (19), a marca norte-americana de eletroportáteis KitchenAid lançou seu mais novo produto: Blossom — a nova Batedeira Design Series.
Para o lançamento, a marca desafiou os influenciadores @FláviaPavanelli, @CaroleCrema, @DoPãoAoCaviar e @CasaCobre — que juntos reúnem mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, a criarem uma receita com plantas e flores aromáticas e comestíveis — principal inspiração para a criação do novo produto.
De forma inovadora, a marca também trouxe para o Brasil a sua primeira Live-Commerce, realizada no site oficial. Carole Crema foi o nome escolhido para ser a hostess do evento e, ao vivo durante pouco mais de uma hora, trouxe cinco receitas práticas e saborosas que podem ser realizadas com Blossom e mostrou de perto alguns detalhes do produto. A Live-Commerce reuniu mais de 2.900 espectadores e contou também com descontos especiais em outros produtos de diferentes categorias da marca, como liquidificadores, processadores e acessórios de batedeiras.
Também nas redes oficiais, a marca investiu em posts patrocinados, banners, e stories recorrentes dando dicas e spoilers do lançamento.
Blossom é a mais nova batedeira Design Series de KitchenAid e conta com um diferencial inédito: o consumidor pode optar por deixar o cobre da tigela oxidar naturalmente ou mantê-lo sempre brilhante polindo com produtos apropriados regularmente. A ideia da marca é que o cobre crie sua pátina natural ao longo do tempo, acompanhando as evoluções do consumidor na cozinha.
O verde tomilho — tom escolhido para representar a inspiração das plantas e flores aromáticas e comestíveis no produto — tem um acabamento acetinado aveludado e detalhes botânicos que trazem um toque especial.