Blog

carrefour_cartao2

Vídeo traz o relato da Hannah, que após conhecer o noivo pela internet, pode realizar o sonho de encontrá-lo pessoalmente através do cartão de crédito

O mês de junho sempre vem acompanhado de histórias de amor e finais felizes, em alguns casos, superando até longas distâncias. Um desses relatos quem nos traz é a Hannah, cliente do Cartão da Carrefour, que conheceu o noivo pela internet e utilizou o crédito como forma de encurtar os quilômetros entre São Paulo e Rio de Janeiro para, finalmente, encontrá-lo pessoalmente. Neste mês dos Namorados, o Cartão Carrefour traz mais uma história real de clientes, através campanha “Pode Contar pra gente”, que tem lançamento agendado para o próximo dia 12. A peça possui desdobramentos mensais e foca em contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas.

A campanha, que contará com veiculação nas redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube, mostra a importância do Cartão Carrefour na hora da realização de um sonho ou de uma compra muito esperada, mas principalmente, visa dar voz aos protagonistas das histórias: os próprios clientes. Para Hannah, por exemplo, o mais importante é viver o amor como ele merece ser vivido. “O amor para mim é assim: livre. Sem barreira, sem distância e sem preconceito”, afirma.

O vídeo é assinado pela BriviaDez e terá novas versões durante o mês de junho, com formatos de 1m46s e 19 segundos. “Mensalmente temos conhecido histórias reais de clientes e suas relações com o Cartão Carrefour, que há mais 30 anos faz parte do dia a dia de milhares de brasileiros. Mais do que falar sobre o uso do crédito, queremos falar sobre pessoas, seus relatos inspiradores e como o cartão tem feito verdadeiramente a diferença em suas vidas”, destaca Rosiane Arraes, superintendente de marketing do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão.

Mês do Orgulho LGBTI+

Como complemento ao vídeo e para celebrar o Mês do Orgulho LGBTI+, 200 consumidores que responderam uma pesquisa sobre diversidade realizada pelo Banco Carrefour vão receber um kit especial com um porta-cartão nas cores do arco-íris, representando a bandeira do movimento. O objetivo é que cada cliente possa levar para todos os lugares o respeito, a diversidade e o combate ao preconceito.

Assim como o Banco, todo o Grupo Carrefour Brasil tem reforçado e investido em inciativas voltadas para o público LGBTI+ nos últimos anos. Um exemplo é a Plataforma de Diversidade e Inclusão, estrutura criada em 2012, que abriga toda a área de Governança de Diversidade, bem como os Grupos de Afinidade, Comitês Regionais de Diversidade, Embaixadores, entre outros pilares. A Plataforma trabalha para assegurar os melhores padrões de conduta no tratamento com as pessoas, na busca e acolhimento da inclusão nas práticas de gestão dos negócios e na contribuição para um mundo mais sustentável.

Desta forma, a empresa atua no sentido de promover a equidade de oportunidades e de tratamento, oferecendo um ambiente de trabalho respeitoso e acolhedor em todas as operações, no qual todas as características são valorizadas e as pessoas são tratadas com respeito e de forma inclusiva. Além disso, o Carrefour é signatário do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIA+ e, só em 2020, mais de 1500 líderes estiveram no Fórum de Liderança Inclusiva, dialogando sobre valorização das pessoas.

Pode contar com a gente

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, desde o último mês de janeiro, sua nova campanha: Pode contar pra gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento.

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e, em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os mais variados perfis de consumidores. Atualmente, o Cartão Carrefour é um dos mais emitidos do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia