Blog

trident_

A ação faz parte da estratégia de consolidar o posicionamento de “Masca e Destrava” e apresentar os novos sabores da linha XSenses

Um dos momentos mais tensos do público jovem teve início no último final de semana. Afinal, o ENEM é um passo decisivo na vida de muitos brasileiros. Para destravar uma atitude leve e positiva pré-prova, Trident, marca da Mondelez Internacional, realizou uma ação especial em três unidades de ensino de São Paulo, com distribuição de kits especiais para os estudantes.

Além de itens necessários para a realização do exame, como uma caneta esferográfica de tinta preta, feita com material transparente, o kit também reuniu os novos sabores da linha XSenses, Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta.

No sábado, dia 12 de novembro, Trident marcou presença em duas instituições de cursinho preparatório para o ENEM, para promover um momento de relaxamento para os estudantes, Cursinho FEAUSP e Cursinho da POLI. Já no domingo, primeiro dia de prova, a marca esteve em uma unidade que aplicou o exame, o Colégio Drummond, na Zona Leste da capital paulista. No total, foram 600 alunos contemplados com a ação.

O objetivo da ação era reforçar a mensagem de destravar as tensões do dia a dia por meio da mascada, garantindo atitudes mais positivas e autênticas. “Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. Participar de algo tão decisivo e importante quanto o ENEM foi uma oportunidade de mostrar que Trident pode ser um grande aliado em todos os momentos do público jovem”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia