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Marca pega carona na Copa e promove um torneio de futebol  entre times de várzea da região da Rua Catar, uma rua na zona leste de São Paulo

Que Pepsi vem apostando no futebol há alguns anos já é de conhecimento do público. Agora a marca dá mais um passo para reforçar seu posicionamento dentro deste universo e expressar seu conceito #TomaEssa com o lançamento da campanha “Campeões da Rua Catar”.

O processo criativo da campanha contou com uma busca pelas ruas do Brasil e encontrou, em São Paulo, no coração da Cidade Tiradentes, Zona Leste da cidade, a Rua Catar, uma rua sem saída que abrigava uma quadra de futebol com pintura simples e traves de cano de PVC, e além da quadra, a rua também oferecia partidas entre times de várzea da região, como o Amigos da Catar.

Pepsi Black encontrou o local perfeito para promover uma grande reformulação voltada para os moradores da região que utilizam o espaço na prática de esportes e lazer. O ambiente ganhou uma bela reforma, com novas traves, que foram pintadas com a identidade visual da marca, se transformando na Pepsi Black Arena. A marca ainda desenvolveu uniformes e forneceu itens para deixar o futebol na Rua Catar muito mais #TomaEssa.

Como parte da campanha e seguindo a plataforma atitudinal de Pepsi, que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e conversa justamente com aqueles que não têm medo de serem quem são, a marca organizou o Campeonato Campeões da Rua Catar, no qual uma escalação de jogadores, como – Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho, lideraram os times de jogadores locais da região. As partidas tiveram duração de 20 minutos que foram divididas em dois tempos e serão transmitidas, além de comentadas via Youtube e Twitch do streamer Gb0012 e comentados pelo FefuxRibeiro, para o público não perder nenhum lance e acompanhar de pertinho o que rolou por lá.

A campanha ainda conta com um time de influenciadores e geradores de conteúdo, como Fábio Brazza, Pedro Certezas, entre outros, que ajudarão a marca a reverberar as emocionantes partidas – que contam com o elenco de estrelas da campanha e também com os capitães dos times de várzea – filmadas na Pepsi Black Arena. As publicações estarão nos canais oficiais de Pepsi e nas respectivas redes sociais dos participantes.

“Se vocês me perguntarem onde eu fico mais arrepiada de entrar para jogar, se é aqui ou em um campo profissional, vou te dizer que, com certeza, é aqui. Parece que estou voltando às origens, com a galera da rua vibrando, foi muito lindo. Principalmente porque a gente sabe o corre de todo mundo daqui para ser algo, se tornar algo”, afirma a jogadora Andressa Alves.

A campanha é lançada no Brasil com um filme que conversa diretamente com o grande evento e traz como mote criativo a convocação dos jogadores em um campeonato único e intenso que se dá em diversas situações. A marca também conta com a participação do ex-jogador e comentarista, Denilson Show, como a estrela principal, que será desdobrada durante as partidas do Campeonato.

“Pepsi aposta há alguns anos no cenário do futebol e não poderíamos deixar de conversar diretamente com este público. Sabemos da paixão do brasileiro por futebol e como é especial na vida de todos, por isso, celebramos com uma campanha única que traz muita comemoração e alegria ao público”, disse Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

Agora, em continuidade a campanha, Pepsi Black promoverá um campeonato com oito times de várzea da região da Rua Catar que foram selecionados pela marca. O torneio teve início no último sábado, 19, e haverá mais uma etapa no dia 26, antes da semifinal e da grande final, que acontecem no dia 3 de dezembro de 2022, em que três finalistas serão premiados.

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