Listerine entra como um dos patrocinadores e apresenta diversas ações com público jovem, abordando com bom humor o cuidado com a saúde bucal
A Farofa da Gkay, festa que existe desde 2017 e que neste ano acontece de 05 a 07 de dezembro, reunindo celebridades, influenciadores digitais e centenas de pessoas para a comemoração do aniversário da humorista e influencer Gessica Kayane, conta nesta edição com o patrocínio de Listerine. Para marcar sua entrada em um dos eventos mais esperados do ano, a marca preparou diversas atividades interativas.
“Estamos muito animados com essa ação, que é um grande ponto de conexão com nossos consumidores mais jovens. É uma excelente oportunidade de mostrar que higiene oral não precisa ser um assunto pesado, repleto de tabus, e que também podemos cuidar da saúde bucal com humor e diversão”, afirma Gustavo Miranda, gerente sênior de marketing de Listerine na J&J Consumer Health Brasil.
Confira as ativações promovidas por Listerine na Farofa da Gkay deste ano:
Espelho Mágico no banheiro
Por meio de um espelho mágico com um bafômetro real acoplado, os convidados receberão recomendações sobre seu nível de bafo com mensagens divertidas. Além da experiência, o banheiro estará totalmente equipado com produtos da marca, garantindo hálito fresco e saúde bucal aos convidados.
Jogo Caça Bafão
Além de muitas atrações artísticas, a Farofa deste ano contará com um game exclusivo oferecido por Listerine, em que os jogadores se tornam “Caça Bafões” e têm como missão eliminar as bactérias de toda a boca. O objetivo é mostrar que para uma limpeza completa e eficaz, Listerine é o principal aliado para acabar com os germes, uma vez que apenas a escovação representa apenas 23% da boca.
PJ’s Party
Uma festa dessa magnitude precisa proporcionar um momento de descompressão para os seus convidados. E nada melhor do que um lounge todo decorado onde os participantes podem curtir, observar a festa de um outro ângulo e brincar de guerra de travesseiros. O ambiente todo decorado e inspirado em uma festa do pijama é o cenário para lembrar aos convidados de maneira divertida, a importância do uso de Listerine para matar os germes que restam após a escovação e causam aquela sensação de boca amanhecida.
A repercussão do patrocínio começou a gerar impacto nas redes sociais desde a divulgação do convite para a festa, que contou com produtos Listerine a marca obteve alto engajamento sobre o kit criativo que enviou para a humorista e influenciadora. Além disso, para amplificar a ação, a marca se inspirou no filme Meninas Malvadas e criou o Livro do Bafão para que Gkay, seus amigos e sua mãe possam eternizar os melhores ‘bafões’ da festa.
Durante a transmissão da Farofa da Gkay no canal Multishow, Listerine terá inserções especiais de 30” segundos em TV paga e Globoplay, abordando com bom humor o cuidado com a saúde bucal, impactando mais de 6 milhões de impactos no total.
“Estou muito feliz por ter Listerine como um dos principais patrocinadores deste projeto. Tenho certeza que trará momentos inesquecíveis e especiais. Como consumidora da marca, espero que seja uma parceria de muito sucesso”, comenta a anfitriã da festa, Gessica Kayane.