Marca aproveita a audiência de sucesso da novela para ampliar conversa com público
A marca Francis, pertencente à Flora, segue com sua participação na dramaturgia brasileira com ações de conteúdo em ‘Mar do Sertão’, um grande sucesso de audiência. Os telespectadores que acompanham a novela da TV Globo puderam conferir de perto, mais uma vez, a presença da marca na última segunda-feira (05), após outras duas inserções exibidas em Novembro.
As ações, criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann, fazem parte da estratégia do novo posicionamento da marca, que aproveita o momento para entrar em novas conversas com o público. No último ano, Francis realizou importantes transformações em seu portfólio buscando ampliar sua presença no mercado, e a participação na dramaturgia vem para contribuir com esse cenário.
“Estamos vindo de um movimento de marca que busca comunicar as transformações e inovar não só no portfólio, mas também nas nossas comunicações. Acreditamos que estar presentes nas lindas cenas de cuidado com a pele da novela faz parte do que oferecemos para milhões de brasileiros com Francis, conectando uma novela que traz cenários fortes da natureza com nossos produtos, inspirados em ingredientes naturais e de perfumaria fina”, explica Mauricio Utiyama, Diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.
Tradicionalmente reconhecida por sua linha de sabonetes em barra de alta perfumação, a marca vem abrindo seu leque de atuação e aposta em novas categorias, como também desodorante e sabonete líquido. Mais recentemente, Francis inovou mais uma vez no varejo, e é uma das pioneiras a levar sabonetes veganos para as gôndolas de todo o Brasil.